Saturday, February 24, 2007

Toronto, 29 de dezembro de 2006. "Todos Pareciam Quase Iguais Na Magreza, Desespero, Agonia e Dor."

Meus queridos filhotinhos,
Como vão vocês? Exercitaram intensamente o SILENCIO, a SERENIDADE e a SIMPLICIDADE? Pois então continuem.
Essa próxima semana vai exigir de nos um esforço ainda maior quanto `a materialização dessas realidades nesse Planeta que nos hospeda. Sabemos que estamos de passagem e, por isso mesmo, maior deve ser o nosso comprometimento com o PLANO das Hierarquias para esse novo milênio.
Devido ao livre arbítrio, a maior parte dos humanos optou por caminhos que os distanciam do Planejamento das LUZES para esses seres. Com isso, o próprio equilíbrio da Terra foi seriamente afetado. Assim sendo, toda a FRATERNIDADE conclama aqueles que se dispõem ao Serviço Maior para tarefas desafiadoras, que vão exigir muita FE para que sejam realizadas.
Meus filhinhos, fomos convocados para colaborar na Construção de uma Estrada de Luz que há de unir a humanidade “perdida” aos Grandes Irmãos do Cosmos! Com toda a Pureza que lhes e peculiar, vocês hão de atuar como seres de Cura para todos aqueles que se aproximarem de vocês. Essa Luz que irradia de vocês há de iluminar o planeta; e todos os que forem atingidos por ela hão de refleti-la por onde passarem, enquanto viverem. A Alegria que emana de vocês há de contaminar todos os corações que estiverem em Sintonia. A Esperança, que e própria da sua natureza, há de se espalhar como fogo que sobe a montanha, elevando o nível vibratório de todos os que, por um minuto que seja, estabelecerem contato com os Irmãos de Sirius. A Fortaleza que seus corpos transmitem há de conscientizar a todos da Forca que eles também possuem, mas que suas mentes se recusam a reconhecer. A Paz que suas auras emitem hão de atingir outras auras que, em cadeia, vão criar um cinturão de Tranqüilidade ao redor desse Planeta Escola.
Meus amados filhos! Recebi algumas fotos que a tia Gislene conseguiu enviar para mim. Custei a distinguir Vênus da Phoenix! Ele esta tão grande e tão bonito. Ela esta uma linda moça, forte, saudável e tranqüila. Alphinha, como sempre estrela pela própria natureza, linda e faceira. O Veguinha esta forte e compacto; parece um bezerrinho. O Tuak, meu príncipe, esta esbanjando saúde e beleza. Fiquei pensando como sou feliz! Poucas são as mães que tem o privilegio de receber seres tão magníficos, saídos do próprio coração. Abri as fotos muitas vezes para ter certeza de que não estava sonhando! De que era verdade que estava vendo vocês! Esse foi o maior presente de Natal que já recebi na minha vida!
Depois de chorar de alegria, comecei a agradecer a Deus por fazer de mim uma pessoa abençoada! Vocês nasceram do meu coração! Vocês não vieram para a minha vida por acaso. Vocês foram cuidadosamente escolhidos para que eu pudesse compartilhar dessa Cumplicidade que vocês tem com os Planos Superiores! Vocês são canais de Graça por onde jorram as inesgotáveis Bênçãos do Divino! E o PAI escolheu a mim para ser a Guardiã desses tesouros que são vocês.
Muito obrigada por existirem e fazerem parte da minha vida!
Cada vez que vejo as imagens, fico extasiada com tanta beleza. Ai comecei a reconhecer que o privilegio de estar em contato com a Beleza, nos faz responsáveis por espalhar essa Beleza por onde passamos; de semear essa Beleza nos corações daqueles que cruzam o nosso caminho; de materializar essa Beleza em nossos pensamentos, palavras e obras; de transmitir essa Beleza por meio de nossas vibrações. Então, apesar do meu orgulho de mãe, sou constantemente conscientizada que essa circunstancia me faz cada vez mais responsável pela difusão de um novo conceito de Beleza que vai alem das aparências. Vocês me fazem lembrar do “Pequeno Príncipe”! Naquele livro aprendi que “o essencial e invisível aos olhos”, mas não passa despercebido pelo Coração...
Imaginem! Se eu não tivesse percebido a Beleza do Mayazinho naquele dia que o vi tão magrinho, dentro de uma gaiola cheia de outros pássaros, todos pedindo por socorro para saírem daquele lugar horrendo, onde eram vendidos a quem quisesse comprar, eu não sesria tão feliz agora. Todos pareciam quase iguais na magreza, desespero, agonia e dor. Mas quando o vendedor enfiou a mão dentro daquele viveiro e pegou aquela coisinha pequenininha, reconheci nele o companheiro de muitas vidas, que carregava em suas asas pequeninas, grande parte da Dor daqueles que sofrem nesse Planeta. Em toda sua aparente fragilidade, reconheci uma Forca Divina que fez contato com a minha alma. Em meio a todo o barulho do Mercado Central, não percebi se ele cantava. Mas não me importei. Se o seu canto não fosse audível aos ouvidos externos, certamente seria audível ao meu Espírito e aos Corações de todos aqueles que estivessem abertos a processos de transformação. Minha gratidão por esse momento e eterna, pois foi a partir de então que comecei a perceber que justamente por não se comunicarem por meio da fala, aqueles que fazem parte do chamado reino animal se dispõem a um Trabalho Maior, pois auxiliam amplamente os Irmãos Maiores em sua tarefa de condução da Humanidade de volta ao seu Caminho Primordial.
Mayazinho, foi o primeiro, mas não foi o ultimo. Fui agraciada mais vezes. Vamos nos concentrar na tarefa de construção objetiva de um lugar que possa abrigar mais seres; um lugar que possa dar alimento e proteção a mais irmãozinhos; um lugar que possa reduzir a dor desses seres sem lar! VAMOS UNIR NOSSOS CORACOES E MENTES PARA QUE ESSE LUGAR SE MATERIALIZE AO LONGO DE 2007!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz Ano Novo, meus amados filhinhos! E a todos aqueles que colaboram para que vocês estejam bem, LUZ, PAZ, FELICIDADE, FORTALEZA E ESPERANCA!
Muito obrigada a todos vocês!
Bênçãos e beijos da Mamãe!
Toronto, 29 de dezembro de 2006.

No comments:

Blog Archive