Thursday, February 22, 2007

Filó responde à GISlene

Oi minha irmazinha,Deus lhe pague por tudo! Vou entrar em contado com o Ze Neca o quanto antes.Gracas a Deus esta tudo bem com os meninos.No sabado, ve se voce fica mais quieta para ficar bem bonita na hora dacerimonia. Nao vai trabalhar nao! Essa mulher nao tem nenhuma consideracaocom voce. Nem aqui, onde as pessoas so vivem para trabalhar voce teria decomparecer no dia do casamento do seu filho. Nao responda nem discute apenasnao va. Estou rezando muito para que Deus lhe de toda a Forca de que voceprecisa para dar conta de todos os compromissos da semana. Tudo vai darcerto! Se voces tirarem alguma foto digital, mandem para mim, para que eupossa ver como "as criancas" ficaram bonitas. Ela e muito delicada e ele emuito bonito. Vai ser um casamento muito lindo. Que Deus os projeta para quetoda a beleza do momento, corresponda aos Planos da PAI ETERNO!Esta semana esta sendo especialmente agradavel. Apesar do frio (maxima de 8graus) os dias estao sendo ensolarados. Depois da maratona de ontem, dia deorientacao, estou ate sem forcas hoje. O video esta quase pronto e hojequando do meu orientador viu de relance comentou em voz baixa que eu souimbativel.Sera que ele acha que eu nao entendo ingles? Em voz baixa, em voz alta, comsotaque ou sem sotaque eu entendo tudo, gracas a Deus. Amanha vou ter umencontro particular com ele sobre o artigo.(Nas tercas-feira e o dia em queo grupo de pesquisadores do McLuhan Program se encontram com ele paraprestar conta do andamento das pesquisas, `as 13 horas, e para a aulasemanal, `as 19 horas. Alem disso, ele faz questao que a gente almoce junto.Ou seja, ficamos o dia inteiro por conta dele.) Vou comecar a publicar umartigo por mes. Essa vai ser a minha vinganca pela indelicadeza do Lencomigo. Agora ja peguei a manha do texto canadense. O proprio Len hoje mecumprimentou pela beleza do video, mas ainda falta colocar a trilha sonora.Provavelmente vou fazer isso ao longo da semana que vem.Trabalhei no video na parte da manha. Levei o meu "almoco" para a praca ealmocei ao ar livre, vendo os esquilos brincando. Fui para casa e li umtexto do McLuhan, lanchei e voltei para ca para ver meus emails. Espero sairdaqui la pelas 21 horas. cheguei `as 17:30. Estou tao cansada que estoudando ate uma cochiladas. Na segunda-feira, cheguei comecei a trabalhar nomeu artigo `as 11 horas e terminei `as 21. Achei que nao ia ter forcas parafazer uma janta. Comi alguma coisa rapida, tomei banho e deitei.Noticia boa: 1) descobri que tenho um vizinho venezuelano que adora falarportugues. Ele mora no mesmo andar que eu e vai me emprestar uns CDs doCaetano para eu matar as saudades.2) Hoje cedinho o Julio me ligou desesperado porque tinha ligado para mimonterm `as 23 horas e nao tinha conseguido falar comigo. Tinha posto ocelular no silencioso e devido ao cansaco, esqueci de voltar para o normal.Ele sabe que eu durmo la pela meia noite.3) O outro brasileiro (paulista) que faz parte do grupo, quis ir la em casaontem com a Kalina, para me dar uma forca devido `a indelicadeza do Len. Osdois sairam de la `as 23:30. Foi muito bom.Dormi em paz.3)Comecei a fazer os mantras todos os dias. Fiz os mantras na Queen'sSquare. Foi muito bom, apesar do cansaco.Quando puder de noticias minhas `a Regina. Sinto muita falta dela. Deus lhepague por tudo!FORTALEZA, DETERMINACAO, CORAGEMSua irma que esta sempre ao seu lado!Myosha>From: dinizgislene <dinizgislene@ig.com.br>>To: myosha07@hotmail.com>Date: Tue, 21 Nov 2006 20:58:46 -0200>>> Olá,minha amiga e irmã!> Ontem conversei com Zé Neca.Ele me deu o Email>dele:zeneca@twister.com.br,>o celular dele é:99830271 e o telefone da clínica é:33514697.Ele me disse>que pelo que viu da última vez que esteve em sua casa,os meninos estão>reagindo até melhor que o esperado.Considerando o grau de apego deles em>você.Falei com ele na possibilidade de começar com a hemoterapia em>Fênix.Ele está achando meio difícil fazer porque tem que ser de sete em>sete>dias e cai em dias diferentes em cada semana,e, me disse que ia dar um>jeito>de passar lá para dar uma olhada neles ainda nesta semana.Vc pode enviar o>E-mail combinando com ele o horário certinho para vc ligar.> Ontem quando cheguei às 20:00hs.Fiquei triste de ver que vc tinha estado>no msn.Minha ilustre diretora tinha me chamado na escola.Acho que vou me>mudar de vez para lá.Nem esta semana ela está me dando um tempo.A diretora>do Dom Belchior quer que eu trabalhe no sábado.Pode?(exame de seleção)Eu>disse que não ía e ela ficou brava e disse que não abriria mão.Quase dei um>piti.>De qualquer forma, não vou.Com ou sem bravesa.Todos temos nossos>calinhos,não?Fazer o que ?Faz parte.> Não fique tão ansiosa!! Confie!!!Apesar de todas as incertezas as>hierarquias estão constantemente cuidando de tudo.> Amo muito você.Um abração!Gislene>>>

No comments:

Blog Archive