Saturday, February 24, 2007

Mais email de Edlane PaNiZa - 03/01/07

>From: Edlane Paniza <edlanepaniza@yahoo.com.br>>To: Myoha Filomena <myosha07@hotmail.com>>Subject: Re: MERRY CHRISTMAS AND HAPPY NEW YEAR!>Date: Wed, 3 Jan 2007 09:52:47 -0300 (ART)>>

Ei querida, tudo bem?> Desculpe por ter demorado a responder seu e-mail, foram várias idas e>vindas a Bh então fiquei um pouco distante da net.> E ai como foi de festas?> Fiquei muito feliz ao receber teu e-mail, por saber que estás feliz,>sendo valorizada,realizando seus sonhos, que não estás sozinha(esta foi>ótima! "tomando um banho de afeto") e etc e etc isto é very good! vc>merece!>> Gostaria de lhe desejar um novo ano repleto de grandes realizações que>Deus te proteja e te abençõe ricamente onde estejas.>> bjs> grande abraço>> saudadess>>

Myoha Filomena <myosha07@hotmail.com> escreveu:>>

Ola amiga!>>Como vai voce? Como esta o nosso amigo comum Paniza?>Espero que voces agora, estejam comecando a relaxar com o final do>semestre.>Aqui esta tudo bem, gracas a Deus. O final do semestre foi bastante>apertado>mas, gracas a Deus, dei conta, trabalhando de 8 a 10 horas em minha>pesquisa.>Ha mais de 15 anos nao tinha um final de ano tao festivo. Nesta semana, por>exemplo, nao tenho nem uma noite livre. Sao tantos jantares, festas,>cinemas>que eu estou ate ficando mal acostumada com tanta paparicacao.>So tenho que agradecer a Deus por tanto carinho e pela oportunidade de
>paparicada por amigos alemaes, bulgaros, italianos, canadenses, indianos,>poloneses... Estou tomando um banho de atencao e afeto!>Ate o tempo tem cooperado. As temperaturas tem variado entre 12 e 0 graus,>o>que para eles e simplesmente lastimavel. Se continuar assim nao vai nevar e>eles nao concebem Natal sem neve.>Aqui a consciencia do efeito estufa e muito mais real, pois as mudancas>meterorologicas podem ser facilmente ilustradas pelas temperaturas altas>para esta epoca do ano. Normalmente, as temperaturas deveriam estar em>torno>de 10 graus negativos, no minimo. Os ursos polares estao morrendo e>Vancouver que era considerada um dos melhores lugares do mundo em termos>ecologicos, esta sendo varrida por temporais e tornados que estao>destruindo toda a cidade. O ultimo temporal, no dia 15 destruiu>completamente a rede de eletricidade que serve o local. Isto significa que>eles estao sem aquecimento com temperaturas proximas a zero graus, sem>acesso a Internet e telefone em algumas areas. Tudo isto devido ao>aquecimento do planeta! Vivendo aqui, onde as estacoes do ano sao bastante>distintas, a gente tem nocao do que significa o efeito estufa!>Como Toronto e como Minas Gerais, uma provincia no interior do pais sem>acesso ao mar, estamos bem protegidos, gracas a Deus, alem do que, devido>`a>grande extensao do pais, estamos proximos `a costa leste, ao Atlantico,>enquanto Vancouver esta do outro lado `as beiras do Oceano Pacifico.>Por favor, transmita ao Paniza os meus votos de um Feliz Natal e um>prospero>Ano Novo, junto `as suas familias.>Escreva-me sempre.>Visite o meu blog para ter noticias fresquinhas das aventuras de uma>brasileira no Canada.
LUZ, PAZ & PROSPERIDADE EM TODOS OS NIVEIS!>>Filomena Bomfim

>>> >From: Edlane Paniza> >To: Filomena , Filomena*> >Subject: OLá Querida...> >Date: Sun, 17 Dec 2006 20:20:07 -0300 (ART)


> >> >Eiii como vai vc?> > tudo bem por ai?> > vc sumiuu> >> > mande notícias> >> > bjs saudades> >> >> > Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não> >existem milagres e a outra é que tudo é um milagre. (Albert Einstein)> >> > Edlane Stehling Paniza> >> >> >> >> >> >

No comments:

Blog Archive