Saturday, February 24, 2007

Filó escreve para Aida (03/01/07)

Ola Aidinha!

Como vai voce? Como vai a minha sobrinha?
Espero que seu Natal tenha sido de muita paz junto aos seus familiares e que
2007 lhe traga tudo o que for para a sua felicidade! Nem sempre o que
queremos e realmente bom para nos! Por isso e que precisamos de Humildade
para ouvir as mensagens divinas e aprender com os acontecimentos, mesmo
quando eles parecem ser contrarios a tudo o que mais desejamos. Nossa visao
e de curto alcance e, por isso, geralmente nos deixamos involver por desejos
comprometedores. Minha estada em Toronto tem provado isso.
Contudo minhas meditacoes diarias tem me colocado em contato com um
manancial de Gracas que iluminam o meu caminho e acabam por dirigir os meus
pensamentos, palavras e obras. Tenho aprendido que pedir LUZES e SABEDORIA
nunca e demais, mesmo que seja para saber se devemos tomar banho pela manha
ou `a noite. Muitas vezes o horario do banho pode nos livrar ate de
acidentes, encontros desnecessarios ou apenas de uma gripe.
Que, ao longo de 2007, voce tambem consiga 15 minutos do seu dia para parar
de pensar e entrar em contato com o SEU EU MAIS PROFUNDO. Com certeza, esse
e um templo de Sabedoria e Graca! Nao deixe de aproveitar a disponibilidade
do ALTISSIMO!
A partir de segunda feira voltarei a estar on line ate as 23 horas ai no
Brasil. Quem sabe poderemos conversar? Se nao for possivel, mande emails,
sua preguicosa. Se voce nao responder, vou entender que voce esta
aproveitando o aconchego da familia.
LUZES, PAZ, SABEDORIA & DISCERNIMENTO!

Myosha
P.S.: Nao se esqueca do nosso bloguinho!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos para a Gabi!

No comments:

Blog Archive