Saturday, February 24, 2007

CLAUDINHA comenta sobre as Baladas torontianas...

> Olá, filomena!
>
>Fico feliz em saber que vc está tão bem aí. Na verdade já tinha tido
>notícias suas. É que no domingo de carnaval fui com a Cida pra Iguatama.
>Fomos nos divertir na cidade vizinha e ela me falou de vc. Me disse que vcs
>andam se comunicando pela net. Passamos um bom tempo do percurso falando de
>vc. Na verdade, estávamos tecendo elogios à sua capacidade intelectual.
>Saudades...escreve mais...mande mais fotos. Comigo tá tudo bem. Meus filhos
>estão ótimos e na PUC tá tudo em paz. Agora, tô ansiosa pra começar minhas
>aulas de doutorado. Quem sabe um dia, quando eu crescer, eu fico como vc!
>Será que consigo? Acho q não. mas se consguir, mesmo que seja um pouquinho
>do seu conhecimento já me dou por satisfeita.
>
>Abraços e bjos da Cláudia

No comments:

Blog Archive