Saturday, February 24, 2007

Alécia responde à Filó (25/12/06)

>From: "Alecia Rocha"
>To: "'Myoha Filomena'"
>Subject: RES: MERRY CHRISTMAS AND HAPPY NEW YEAR!!!!!!!!!!!!!!
>Date: Mon, 25 Dec 2006 22:38:53 -0200
>
>Oiii!!!
>
>Fico super feliz de receber noticias e saber que esta bem... inclusive vc
>esta uma ótima correspondente internacional, acho q poderia pedir umas
>licenças para McLuhan de vez em quando para fazer uns "bicos"... rsrsrs, ia
>se dar bem e realizaria seu sonho... rsrs
>
>Bom, eu agora estou de férias da puc, me concentrando para o projeto Rondon
>Nacional, vou para Tocantins em janeiro... voarei de C-130 Hercules da FAB,
>to que não me agüento de ansiedade e de felicidade. Rsrs, meus pais quase
>ficando loucos, com medo q algum índio me seqüestre por la, hahaha
>
>Ah! Recebi uma proposta do CDI tbm, estou super feliz, agora indecisa, pq
>tem a PUC tbm , mas pelo q ta rolando aqui, as cosias não estão mto boas,
>parece q vai mudar o reitor de novo... e bla, bla, mas um monte de coisas.
>Mas vamos ver o que me reserva 2007... so sei que quero entrar com o pe
>direito e realizar mudanças, quero fazer coisas diferentes, ser diferente
>em
>2007.
>
>Bom, no mais e isso, chuva, agora pouco, mas aq não teve frio, mas mta água
>q deixou mta gente sem poder comemorar um natal alegre... mas agora o sol
>parece q vai firmar. Vamos ver!
>
>Minha querida, desejo-lhe um SUPER ANO NOVO com mta luz, paz, saúde e mtas,
>mas mtas realizações.
>
>P.S. A prof. Rita não tem e-mail... se quiser mandar p mim em nome dela,
>imprimo e entrego em mãos, devemos nos encontrar dia 27/12.
>
>Um super beijo e continue mandando noticias, adoro saber como vc esta e das
>novidades internacionais... Ah! E por acaso esse supervisor e solteiro???
>Kkkkkkk ... Não to lendo nada sobre os canadenses... rsrsrsrs
>
>Bjos e luz!
>
>Alecia
>
>
>
>
>-----Mensagem original-----
>De: Myoha Filomena [mailto:myosha07@hotmail.com]
>Enviada em: domingo, 24 de dezembro de 2006 19:15
>Para: lecajornalismo@yahoo.com.br
>Assunto: MERRY CHRISTMAS AND HAPPY NEW YEAR!!!!!!!!!!!!!!
>
>Ei amiga!
>
>Como vao as coisas ai? Como esta voce?
>
>Aqui esta tudo bem, gracas a Deus. Trabalhando continuamente na pesquisa
>com
>
>o maior folego possivel. Estou apaixonada pelo McLuhanzinho!!!!!!!!!!!!!
>Hoje vou a um concerto na area polonesa/bulgara aqui em Toronto e amanha
>vou
>
>almocar na casa do meu supervisor. Aqui a grande celebracao e no almoco do
>dia 25, provavelmente por causa do frio. Entretanto, como Deus protege uma
>certa brasileira em Toronto, as temperaturas estao incrivelmente amenas
>para
>
>esta epoca do ano. O efeito estufa aqui e muito claro. Os ursos polares
>estao morrendo de "calor". Normalmente a temperatura aqui durante o Natal
>e,
>
>no minimo, 10 graus negativos. Este ano estamos com 8 graus positivos hoje.
>Nem esta nevando e os canadenses estao muito preocupados. O governo esta
>planejando acoes emergenciais para combater praticas que estimulem o
>aquecimento do Planeta.
>
>Eu estou bem feliz e nao tenho nada a reclamar, gracas a Deus. Mas, para
>quem mora aqui, a coisa esta assustadora. Em Vancouver, na costa oeste do
>pais, `as beiras do Pacifico, as tempestades estao destruindo a cidade que
>era considerada a quarta em qualidade de vida no mundo. Agua potavel e
>eletricidade la estao fora de cogitacao, porque as enchentes destruiram as
>conexoes eletricas que serviam toda a costa oeste. A situacao e dramatica.
>Sem eletrickdade, nao ha aquecimento e as pessoas passam frio demais.
>Idosos e criancas estao morrendo. Ainda bem que estou mais para a costa
>leste, em uma area interna.
>
>Ve se voce me envia o email da Profa. Rita. Quero cumprimenta-la. Mande
>noticias. Muito obrigada pelas mensagens! Lemnbrancas aos seus familiares.
>
>Desejo-lhe um Natal abencoado e um Ano Novo pleno de LUZES, que hao de lhe
>acompanhar por todos os seus caminhos!
>
>
>Filomena Bomfim

No comments:

Blog Archive