Thursday, February 22, 2007

Roni Petterson escreve de novo à Filó

>From: "PA Arcos Sebrae-MG" <Arcos@sebraemg.com.br>>To: "Myoha Filomena" <myosha07@hotmail.com>>Subject: RES: DVIDA/ RONI PETTERSON>Date: Thu, 30 Nov 2006 18:34:31 -0200>>

Olá PÓS-DOUTORA SRª FILOMENA BONFIM!

Depois dessas novidades não sou mais digno de chamá-la de Filó! hehehe.>Brincadeira. Que ótimo minha amiga! Estou muito feliz por você e não deixo>nunca de contar para os meus pais, irmãos, colegas de trabalho os seus>feitos. Eles (meus pais e irmãos) também torcem muito por você e estão>super felizes. A cada dia que a escrevo e conto para minha família, eles me>perguntam como você está.>>Que CHIQUE, hein? Almoçando com o filho do MacLuhan?!!!! Só você mesmo....>Estarei rezando para que dê tudo certo no dia da apresentação do vídeo.>Fique tranquila pois vai dar tudo certo!>>Seu Blog e muito bacana! Vou divulgá-lo para toda minha lista de e-mail.>AHHH!!! Vou fazer alguns releases e mandar para toda a mídia dizendo sobre>seus estudos no Canadá. Vai render ótimas entrevistas!!!! Hahaha!>>Com relação aos livros já os li e fichei, porém não os entendi muito bem.>Principalmente o do Mattelard (Histórias das Teorias da Comunicação). Este>é difícil!! Com certeza, vou comprá-los pois são imprecindíveis...>>Boa sorte também!!! E fique tranquila pois DEUS está encaminhando tudo da>melhor forma possível!>>Roni Petterson

No comments:

Blog Archive