Saturday, February 24, 2007

pAPo com GRACIA

To: gracia maria circunde circunde


Ola amiga,

Como vai? Tomara que a "nossa menina" esteja aproveitando bem o Carnaval em Diamantina. Os anjos com certeza estao ao lado dela!
Olha como eu to faceira!
Esta foto foi no dia do aniversario da Sira Borges (de blazer e camisa bege), esposa do representante da World Health Organization (Organizacao Mundial de Saude) em Toronto. Ele (David) e o de blazer preto. Conheci essa baiana Sira aqui. O casal me adotou e ela e minha fada-madrinha.
Domingo me levaram para conhecer Niagara falls (um tipo de cataratas do Iguacu so que muito menor). Queriam que eu visse as secoes das quedas d'agua congeladas. Belissimo, algo que nao temos ai. Cada final de semana inventam um passeio diferente.
O outro casal com que posei na outra foto e muito amigo da Sira. Moram aqui ha 18 anos.
Mais noticias no meu blog ( http://cartasdetoronto.blogspot.com).
Mande noticias sempre e me mantenha em suas oracoes.
Beijos e saudades. Bencaos para "nossa menina".
Filomena Bomfim





Em 20/02/07, gracia maria circunde circunde < graciacircunde@yahoo.com.br> escreveu:
Boa tarde Filó: Estamos aqui em pleno Carnaval. Tudo parado! Espero que tudo ai continue correndo bem. Fiquei feliz por ver que esta sua estadia aí está sendo tão proveitosa. Aproveite as boas amizades; porque muitas vezes, o nosso apoio vem dos amigos que fazemos ao longo da nossa vida. Sempre me lembro de você e fico pensando no seu projeto para proteger os "seus meninos desamparados". Espero que quando voltar este projeto ainda esteja de pé. Que DEUS ilumine os seus caminhos e que você tenha boa sorte. Beijos.

No comments:

Blog Archive