Saturday, February 24, 2007

Gislene escreve para Filó

Olá,minha irmanzinha!!!!!
Estou meio sem horário e tenho ficado a maior parte do tempo na
roça.Estou dando um carinho especial pros meu amores de lá,que ,na maioria
das vezes tem ficado muito só.Principalmente porque vou viajar e ficar um
tempo sem estar com eles.
Luciene me falou sobre tirar as fotos dos meninos com ela e Edmar.Assim
que Mcii chegar faço isto.Ela está para Natal e levou a máquina digital.
A família aumentou.Além de Tiny,Luna,Lisa,Jade,Fênix(imitei vc)Tunico,Juju
e Yuri( o pequenino que chegou por último),é um ou uma
pombinho(a)linda.Tirei-a da boca da Jade que estava achando o máximo
"brincar" com ela.Alguém cortou as asas do(a) pobre e ele(a)ficou
completamente indefeso(a).Está no box do meu banheiro,senão Clara,baby e
Harry é que vão fazer a "festa"
Não tenho tido muito tempo para parar,mas a rotina está bem
diferente.Limpo o tempo todo que estou aqui.Não quero que Diniz se chateie
mais do que já tem falado.
Dedé está na casa da outra mãe.Ela tanto ligou que acabei tendo que
levá-la.Paciência!São as benditas provas.Além do mais,Dedé está um
docinho.Temos nos ajudado muito.No revellion ela quis ir ao clube.Mci a
aprontou toda,fez chapinha no cabelo,colocou um "vestido",pôs brincos e até
um colarzinho e lá fui eu levá-la.Ela ficou super feliz.Prá ela foi a maior
novidade.Valeu a pena!
Daniel e Graziele estão bem.Falei com eles ontem no skype.Para variar
falamos de vc e eles mandaram beijos.
Vamos para Brasília na sexta à noite (de ônibus)e voltamos Segunda se
Deus quiser.Daniel disse que precisava do "papas barriguinha" para ajudálo
em algumas coisas da casa:colocar varal no lugar ,instalar m´quina de
lavar,Usar furadeira para colocar quadros no lugar...
Amanhã vou bem cedo pra roça.Vou tentar chegar a tempo de falar com vc no
MSN.
Beijos de todos nós ,sua família que te ama.
Gislene

No comments:

Blog Archive