Saturday, February 24, 2007

Roni agradece a DEUS !!!!

>From: "RONI PETTERSON"
>To: myosha07@hotmail.com
>Subject: Obrigado MEU DEUS!!!!
>Date: Wed, 07 Feb 2007 15:11:10 -0200
>
>
>Olá Filó!!!!
>
>Graças a Deus soube hoje que consegui a bolsa de estudos na Metodista.
>Ainda não estou acreditando..... Realmente não sei nem o que fazer. Só sei
>que tinha que agradecer, é agradeci, é claro.... Estou muito feliz. Peço
>sempre ao PAIque ilumine as pessoas que me deram força,principalmente
>você.Mais uma vez,Jesusenviou seus anjos para me ajudar.
>
>Você e a segunda a saber (primeiro a minha mãe, né?). Acho que vou
>respirar!!!!! Ufa........ Muito obrigado por tudo mais uma vez!!!
>
>Que Deus continue a ilumina-la!!
>
>
>Roni Petterson
>
>Mande Torpedos do seu messsenger para o celular da galera! Clique aqui e
>descubra como!
>

No comments:

Blog Archive