Tuesday, February 13, 2007

RESPOSTA AO EMAIL DE EdLaNe PaNiZa

Ola amiga!Como vai voce? Como esta o nosso amigo comum Paniza?Espero que voces agora, estejam comecando a relaxar com o final do semestre.Aqui esta tudo bem, gracas a Deus. O final do semestre foi bastante apertadomas, gracas a Deus, dei conta, trabalhando de 8 a 10 horas em minhapesquisa.Ha mais de 15 anos nao tinha um final de ano tao festivo. Nesta semana, porexemplo, nao tenho nem uma noite livre. Sao tantos jantares, festas, cinemasque eu estou ate ficando mal acostumada com tanta paparicacao.So tenho que agradecer a Deus por tanto carinho e pela oportunidade deconhecer as varias faces do amor, afinal estou sendo internacionalmentepaparicada por amigos alemaes, bulgaros, italianos, canadenses, indianos,poloneses... Estou tomando um banho de atencao e afeto!Ate o tempo tem cooperado. As temperaturas tem variado entre 12 e 0 graus, oque para eles e simplesmente lastimavel. Se continuar assim nao vai nevar eeles nao concebem Natal sem neve.Aqui a consciencia do efeito estufa e muito mais real, pois as mudancasmeterorologicas podem ser facilmente ilustradas pelas temperaturas altaspara esta epoca do ano. Normalmente, as temperaturas deveriam estar em tornode 10 graus negativos, no minimo. Os ursos polares estao morrendo eVancouver que era considerada um dos melhores lugares do mundo em termosecologicos, esta sendo varrida por temporais e tornados que estaodestruindo toda a cidade. O ultimo temporal, no dia 15 destruiucompletamente a rede de eletricidade que serve o local. Isto significa queeles estao sem aquecimento com temperaturas proximas a zero graus, semacesso a Internet e telefone em algumas areas. Tudo isto devido aoaquecimento do planeta! Vivendo aqui, onde as estacoes do ano sao bastantedistintas, a gente tem nocao do que significa o efeito estufa!Como Toronto e como Minas Gerais, uma provincia no interior do pais semacesso ao mar, estamos bem protegidos, gracas a Deus, alem do que, devido `agrande extensao do pais, estamos proximos `a costa leste, ao Atlantico,enquanto Vancouver esta do outro lado `as beiras do Oceano Pacifico.Por favor, transmita ao Paniza os meus votos de um Feliz Natal e um prosperoAno Novo, junto `as suas familias.Escreva-me sempre.Visite o meu blog para ter noticias fresquinhas das aventuras de umabrasileira no Canada. (http://cartasdetoronto.blogspot.com)LUZ, PAZ & PROSPERIDADE EM TODOS OS NIVEIS!Filomena Bomfim>
From: Edlane Paniza <edlanepaniza@yahoo.com.br>>To: Filomena <myosha@pucminas.br>, Filomena* <myosha07@hotmail.com>>Subject: OLá Querida...>Date: Sun, 17 Dec 2006 20:20:07 -0300 (ART)>>
Eiii como vai vc?> tudo bem por ai?> vc sumiuu>> mande notícias>> bjs saudades>>> Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não>existem milagres e a outra é que tudo é um milagre. (Albert Einstein)>> Edlane Stehling Paniza

No comments:

Blog Archive