Thursday, February 22, 2007

AiDa fala com FiLó !!! PARTE II (FINAL)

21:38 Filomena: Poe essa meninada para trabalhar no BLOG. Vi um filme que acho que voce nem ia aguentar Fast Food Nation. E sobre o McDonalds
Tem coco na carne. O bom e que o diretor nao e vegetariano. Mas se ate ele acha um absurdo, acaba expandindo a ideia
21:39 O filme mostra tudo. Acho que voce ia vomitar.
Mas vale a pena.
21:40 Depois que eles matam os bois, tem que tirar os intestinos, ai eles colocam os mexicanos clandestinos recem chegados para fazer o trabalho. Como eles nao tem pratica, cortam no lugar errado e as fezes se espalham pela carne toda afora

21:41 Filomena: E uma calamidade. Fora os acidentes e os pedacos de carne humana no meio da carne. Gente que nao foi treinada para fazer o servico, mas que precisa de emprego para sobreviver na ilegalidade.
eu: Vixi Filó! Vc tá copiando estes materiais? bem provável q aqui no Brasil nao tenha....
21:42 Filomena: Nao vi no cinema. Vai chegar ai sim no circuito comercial e logo vai estar no video. Se nao chegar em 3 meses me avise que eu compro uma copia para levar
21:44 eu: ok
21:45 Filomena: Conta para o Sastra ele vai gostar, mas nao da para ele ver nao. Tem cenas das esposas dos empregados que inutilizados (sem pernas) pelas maquinas, em que elas fazem sexo com os gerentes dos acougues para conseguirem emprego na empresa. A companhia alega que tinha droga no sangue dos maridos e que ela nao considera como acidente de trabalho
eu: o louco filó, o negócio é forte!!!
21:46 quem é o diretor?
Filomena: Os jovens casais ficam `a merce da boa vontade da empresa.
Esqueci no nome do diretor. Vou pegar os dados e lhe passo por email. Fala para nossos alunos. Eles precisam ver
21:47 Nao da para colocar essa conversa no BLOG? Pelo menos a parte do filme.>
eu: creio q sim!
peraí
21:48 Filomena: Entao tudo bem. No final d e semana comeco a escrever um artigo sobre o filme BABEL. Ja lhe falei dele?
eu: hum... nao lembro....
21:49 olha só... descobri q fica tudo gravado!!!
21:50 é só clicar no bate papo, ah, este gmail é tudo de bom, rs.
Filomena: Entao manda ver. Vou escrever o artigo em parceria com uma colega do Programa que e doutora em Teologia. Vamos construir um paralelo com o pensamento de McLUhan.
21:52 Esse e mais elaborado. Trata-se de uma historia hipertextual. O maior barato. Vou ver se recupero um email que mandei para a Kelly sobre o filme.
21:53 eu: s mandou pelo gmail, fica tudo nos itens enviados.
21:54 Filomena: Nao me lembro, mas vou tentar achar. Esse e muito importante tambem passe para eles os nomes dos dois filmes.
eu: beleza!
e a câmera digital, vai comprar uma aí, p/ registrar tudo?
ou é muito caro???
21:55 Filomena: Um amigo meu, o Julio vai me emprestar a dele, por enquanto. Deixa eu trabalhar um pouquinho. Vai dormir
que e importante para seu equilibrio.
eu: rs, ok
21:56 Filomena: O sono e muito importante. Aqui tem empresa que ate tem a hora da sesta depois do almoco. 30 minutos de soneca. E todo mundo fica mais produtivo
21:57 eu: é, eu notei isso, pois tudo começou a complicar, por eu dormir tarde e a gabi acordar cedo... e eu ficar com o déficit de sono sempre maior...
21:58 Filomena: Entao vai para a cama. SoZINHA, viu! Que e mais seguro! Dorme com DEUS. bONS SONHOS. Beijos para a minha sobrinha linda!

No comments:

Blog Archive