Thursday, February 22, 2007

O BESTIÁRIO

Ola colega,Parabens pelo lancamento do livro " O BESTIARIO". Gostaria de estar aicurtindo toda essa merecida badalacao com voce, mas estou aqui em Torontocurtindo um dia quente para os padroes canadenses: 15 graus em pleno Outono.Estou passando uma chuva aqui para desenvolver minha pesquisa de posdoutoramento na Universidade de Toronto, mais precisamente no McLuhanProgram in Cultura and Technology. Retorno ao Brasil em Junho/Julho, quando espero poder lhe dar um abraco atrasado. Estou torcendo por voce. Parabens!Voce merece!Se puder mande um exemplar para eu disponibilizar na Biblioteca daqui. Meu endereco: 169/apartment 804, St. George st., Toronto, ON, M5R2M4, CANADATudo de bom,Filomena Bomfim>

From: "bestiario 2002" <bestiario2002@hotmail.com>>To: abelardocarvalho@hotmail.com>Subject: 28;terça - LANÇAMENTO>Date: Sat, 25 Nov 2006 16:16:26 +0000>>>>>>Ricardo Bello>>Assessoria de Imprensa>Inclua vídeos e música no Windows Live Spaces! Confira aqui!><<>>

No comments:

Blog Archive