Thursday, February 22, 2007

De FILó para ALÉCIA !!!

Ei amiga!Como vao as coisas ai? Como esta voce?Aqui esta tudo bem, gracas a Deus. Trabalhando continuamente na pesquisa como maior folego possivel. Estou apaixonada pelo McLuhanzinho!!!!!!!!!!!!!Hoje vou a um concerto na area polonesa/bulgara aqui em Toronto e amanha voualmocar na casa do meu supervisor. Aqui a grande celebracao e no almoco dodia 25, provavelmente por causa do frio. Entretanto, como Deus protege umacerta brasileira em Toronto, as temperaturas estao incrivelmente amenas paraesta epoca do ano. O efeito estufa aqui e muito claro. Os ursos polaresestao morrendo de "calor". Normalmente a temperatura aqui durante o Natal e,no minimo, 10 graus negativos. Este ano estamos com 8 graus positivos hoje.Nem esta nevando e os canadenses estao muito preocupados. O governo estaplanejando acoes emergenciais para combater praticas que estimulem oaquecimento do Planeta.Eu estou bem feliz e nao tenho nada a reclamar, gracas a Deus. Mas, paraquem mora aqui, a coisa esta assustadora. Em Vancouver, na costa oeste dopais, `as beiras do Pacifico, as tempestades estao destruindo a cidade queera considerada a quarta em qualidade de vida no mundo. Agua potavel eeletricidade la estao fora de cogitacao, porque as enchentes destruiram asconexoes eletricas que serviam toda a costa oeste. A situacao e dramatica.Sem eletrickdade, nao ha aquecimento e as pessoas passam frio demais.Idosos e criancas estao morrendo. Ainda bem que estou mais para a costaleste, em uma area interna.Ve se voce me envia o email da Profa. Rita. Quero cumprimenta-la. Mandenoticias. Muito obrigada pelas mensagens! Lemnbrancas aos seus familiares.Desejo-lhe um Natal abencoado e um Ano Novo pleno de LUZES, que hao de lheacompanhar por todos os seus caminhos!Filomena Bomfim

No comments:

Blog Archive