Saturday, February 24, 2007

Filó escreve para Estér!

Ola Ester!

Que saudades! Como vao voces ai?
Aqui hoje a temperatura esta em 13 graus abaixo de zero. Mas o frio nao me
incomoda. Ja me acostumei. Nao consigo me acostumar e com as frutas e
legumes daqui. Nada tem gosto. Como essas coisas vem dai da America do Sul,
ou, no minimo, da Florida (EUA), os comerciantes poem bastante agrotoxico
nas verduras, frutas e legumes para que eles suportem a longa viagem.
Consequencia: nada tem sabor e o pior que essas substancias quimicas sao
causadoras de cancer. Entao, minha filha, cancer aqui e igual gripe para nos
ai no Brasil. E horrivel! Estou louca para acabar minha pesquisa para voltar
para casa para comer as coisas gostosas que voce e o Gilberto cultivam com
amor. Alem disso, tudo e regado com a sua alegria.
Sempre valorizei muito o trabalho de voces, mas agora, mais do que nunca,
reconheco a maravilha da nossa qualidade de vida ai nessa terra maravilhosa.
Sabe o que que os jornalistas daqui fizeram. Para provar a quantidade de
agrotoxico presente nas frutas, legumes e verduras, eles pediram que os
parlamentares do Congresso daqui fossem submetidos a exames medicos que
pudessem provar as altas taxas de produtos quimicos nocivos `a saude
presentes no sangue dos deputados. Os resultados foram alarmantes e todos ja
sabem que se nao estiverem com cancer certamente vao estar dentro de pouco
tempo devido `a acao continuada dos quimicos circulando no sangue deles
desde que nasceram!
Muito obrigada por nao esquecerem de mim!
Escrevam sempre dando noticias.
Rezem para que eu acabe minha pesquisa o mais rapido possivel.
Deus lhes pague!

LUZ, PAZ & GRATIDAO,

Filomena Bomfim

No comments:

Blog Archive