Saturday, February 24, 2007

Falando com MARIANE!

Ola colega!

Como vai o inicio do semestre? Como vai voce?
Aqui esta tudo bem, apesar do frio. Ja me acostumei bastante, gracas a Deus.
Hoje foi um dia lindo bem ensolarado, com uma temperatura ate agradavel de 7
abaixo de zero. Contudo amanha vamos ter uma tempestade de neve que deve
durar ate quarta feira `a noite. Na quinta o servico de meteorologia promete
mais sol, com temperaturas por volta de 6 abaixo de zero. Nao me assusto
mais e como moro praticamente dentro da Utoronto, isso nao me afeta. Contudo
sei que vai ser um dia pesado, pois precisa de transporte publico pode
passar bons apertos causados pelo acumulo de neve nos trilhos do metro nos
trechos abertos. Para quem usa os onibus ai e o fim da picada, pois a
incidencia de colisoes aumento geometricamente devico `a falta de atrito com
o solo escorregadio.
Vamos esperar para ver!
Ainda faltam cerca de 77 publicacoes para eu ler. Estou muito animada e
cheia de ideias com relacao `aquela nossa pesquisa. Me aguarde!
Mantenha contato.
Tudo de bom!

Filomena Bomfim

>From: Mariane
>To: Myosha Filomena
>Subject: Res: COMO VAI VOCE?
>Date: Fri, 9 Feb 2007 07:56:03 -0800 (PST)
>
>Hi, Filo! I'm fine, thank goodness!
>Bom, tô por aqui mesmo, sem fazer mta coisa. Continuo na Prefeitura e
>provavelmente
>vou continuar na monitoria de Língua Portuguesa também. Não posso parar,
>neh? Tenho que ir
>em frente até me formar... heheeh... Bom, tô dando uma olhada naquele site
>que você me sugeriu,
>mas tô lendo aos pouquinhos pra captar melhor a mensagem... rsrsrs...
>Ah, te contei que tenho um cãozinho novo? Ganhei ano passado, ele é uma
>Bichon Havanês, se chama Billie e é mto lindinho, pequenino, gordinho e
>peludo... uma fofura. Semana passada ele adoeceu, pensamos que fosse
>morrer, tadinho. Mas graças a Deus e a um monte de gente que rezou por ele
>agora está tudo bem. Tá lá em casa todo espoleta e ciumento... rsrsrs...
>Mas e vc, o que me conta? Até.
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>Mariane Fonseca
>
>
>marianekrtr@yahoo.com.br
>marianekrtr@oi.com.br
>
>
>Arcos - MG

No comments:

Blog Archive