Thursday, February 15, 2007

EMAIL de FILÓ PARA Zé NeCa

Date: 23/11/2006 20:35Subject: NAO ABANDONE MEUS FILHOTES!!!!!!!!!!!!!!!To: zeneca@twister.com.br
Ola colega!
Como vai voce?
Com muito calor?Eu nao estou com calor. Aqui esta bem fresquinho: sete graus positivos hoje durante o dia.Quer trocar de lugar?
A primavera e bem curta e o verao mais ainda. Dei sorte de ter chegado no final do verao. Assim pude acompanhar a evolucao do clima em direcao `as baixas temperaturas. Esta semana esta magnifica! Apesar de os termometros estarem variando entre 5 e 8 graus positivos, os dias estao ensolarados, o que e raro aqui. Ai todo mundo vai para as pracas, cheios dos casacos.

Estou lhe escrevendo para lhe pedir para visitar meus filhos de vez em quando. Em Janeiro, vai ser preciso fazer aqueles exames de sangue para verificar a presenca de leshmaniose e/ou babesia. Voce ja sabe, nao e mesmo! Vou pedir a Luciene para lhe lembrar no inicio de Janeiro.
Estou um pouco preocupada com a Phoenix. A Gislene deve ter comentado. Preciso de saber se ela esta bem, porque ela e mais velha e a depressao pode afetar a saude dela. Sera que voce podia me dar uma noticia dela?
Tambem gostaria de saber se posso ligar no sabado (depois de amanha) `as 12:30, na hora de voce fechar a loja. Vou ligar para la se voce estiver la. Por favor, me responda amanha. Se voce nao estiver la, me responda por email mesmo. Ai eu ligo no outro sabado.
Fico aguardando sua resposta.
Deus lhe pague por tudo. Estou acompanhando a sua dedicacao aqui de longe. Deus lhe abencoe. Entre no meu blog para ver o que a saudade faz com a gente (http://cartasdetoronto.blogspot.com). Toda semana mando um email para meus filhos. A Luciene e a Kelly leem para eles.\nAguardo sua resposta.\Filomena Bomfim
Toda semana mando um email para meus filhos. A Luciene e a Kelly leem para eles.
Aguardo sua resposta.
Filomena Bomfim

No comments:

Blog Archive