Saturday, February 24, 2007

ALÉCIA COMENTA SOBRE AS BALADAS DE TORONTO!!!

From: "Alecia Rocha"
>To: myosha07@hotmail.com
>Subject: RE: BADALANDO EM TORONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
>Date: Thu, 22 Feb 2007 10:39:47 -0300
>
>oiiiiiiiiiiii, tudo bem?
>
>mas ta d++++++++, hein!!!!
>ja vi q daqui a pouco vc ta e levando cachorro e tudo p Toronto...
>bom, ate eu quero ir,.... ja q ta tao bem relacionada ai, nao vai ser
>dificil me arrumar um trabalho. rsrsr
>Olha, vou te contar uma coisa... vc ter ido p essa viagem foi a melhor
>coisa q fez... nao sabe como tem sido gostoso ler os seus e-mails. Estao
>repletos de felicidades, leves, contagiantes... de verdade.
>nao sei se vc percebeu isso, mas vc esta mto mais alegre... descontraida...
>acho q ter virado prof da puc foi erro de percurso, alias, nem tanto, como
>e q vc ia me conhecer ne,,, rsrsrsrs
>Msa seu negocio mesmo e ser international... ta no seu sangue... esses ares
>te transformam... se eu fosse vc dava era um jeito de buscar seus
>filhotes... e arrumar um cobertor de orelha por ai...rs
>Claro, q eu ia ficar triste por vc ta longe, mas nada como ter a casa de
>mamys p visitar nas ferias!!!
>rsrsrs
>Mas e bom saber que vc ta feliz, menos timida e bem relacionada, do jeito
>que vc gosta! E ainda virando uma badaleira de plantao!!! E gente, ja vi q
>esse Brasil vai ser pequeno qndo voltar!!!
>
>Mas espero que continue assim, cheia de vida e cheia de felicidade, pq vc e
>jovem e merece mta, mas mta coisa boa na vida ainda... ah! e um super PA...
>q nao faz mal a ninguem!!!! kkkkkkkkkkkkk
>Bjos no coracao!
>Ah! E eu to bem, ansiosa esses dias, meio sem rumo, sem certeza de nada,
>isso ta me deixando um pouco triste. Quero fazer um monte de coisas, mas
>nao consigo fazer nda, mas tolevando, so q to com medo de acomodar... de
>ficar esperando algo que nao vira! Ta osso, mas vamos ver no que da!
>
>Alecia
>
>

No comments:

Blog Archive