Thursday, February 22, 2007

AiDa fala com FiLó !!! PARTE I

CONVERSA NO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2007 PELO GMAIL

21:17 eu: oi filó, trabalhando??
21:21 Filomena: Para variar, nao e colega!
21:24 eu: rs. fui na georra hoje, muito bom.
21:25 Filomena: Tomou juizo. Nao e mesmo! Foi bom? O que ela disse?
21:26 eu: Bom, gosto muito dela. Ela ouve, ouve e depois solta umas duas palavras q dizem tudo...
disse q to com muita mágoa...
q a alma da gabi sabia q teria o pai q tem, q isso nao vai interferir...
falou q eu já melhorei bem e q em breve vou estar curada
pedi a ela para me conectar com a terra de novo e falei q havia dito isso p/ vc.
21:28 Filomena: Agora as coisas vao melhorar. Continue indo. Faca disso uma prioridade em sua vida. Sua estabilidade emocional e muito importante para o desenvolvimento da Gabi.
Cade voce?
21:29 eu: to aqui.
sim filó, eu sei disso... e é ela q me inspira...
o filó, ms vc fz muita falta aqui!
21:30 Filomena: Ai, meu Deus do ceu! Eu so tenho 5 filhos caninos. Vou pirar o cabecao. Humano naoooooooooooooooooooo!
21:31 eu: rsssss
filó, meu irmão mandou a mafaldinha, minha cachorrinha q tava em Araucária para a casa de meus pais.. agora to mais tranquila, pois lá ela nao tava bem..
vou depois t mandar foto dela para o email...
21:32 ela tava na barriga da mae dela no primeiro dia q dei aula na minha vida, em Ponta Grossa.
Filomena: Coloca no Blog e conta a estoria dela com voce.
eu: Ah, boa idéia!
Filomena: Voce recebeu o email da Jacyra.
21:33 eu: Filó, vc precisa ver os trabalhos do pvo do segungo ano
nas atividades interdisciplinares... fizeram tele aulas de temas de história...
criaram blog contando como foram os bastidores...
olha, aquela turma é muito boa!
21:34 recebi sim. salvei no word para copiar e colar, é q ainda não tive tempo
21:35 Filomena: Ta vendo. Nossos alunos tambem sao fonte de inspiracao.Muitas vezes sao eles que seguram a nossa barra. Fora aquelas bobagens que eles falam que a gente fica rindo ate um mes depois...
21:36 eu: tem tanta gente boa, gente q fala em escrever livro, outro q quer cinema, vixi, eles tem muito potencial.
Filomena: Nao se esqueca da indicacao de sites sobre a nossa causa no BLOG.
21:37 eu: vou ver sim. to pensando. acho q vou procurar um outro local para hospedar, pois o blogger é muito limitado... aí transfiro tudo q tá lá... vou ver isso no final de semana....

No comments:

Blog Archive