Thursday, February 22, 2007

Filó escreve para MarCOS NAsCImento

Ola irmaozinho!Como vai voce? Estou com saudades. Acho que voce ja me esqueceu. Vouescrever para a Mira para ver se ela consegue refrescar sua memoria. Comovao os meus sobrinhos? Espero que estejam tao saudaveis e lindos como osseus la da Othon Barcelos. Vai fazer uma visitinha para o Tuakinho e para aPhoenix. Eles vao ficar muito felizes!Para variar a temperatura esta so caindo (maxima de 7 graus hoje durante odia), mas felizmente esta semana esta ensolarada. Levei o meu "almoco" paraa Queen's square e almocei contemplando a brincadeira dos esquilos nagrama. A rainha estava sem apetite, gracas a Deus.Eu tambem nao queria darnada para ela. Aquela gorda!...No domingo comeca a chover, ai a temperatura sobe (maxima de13 graus), mas asensacao de frio persiste devido `a umidade; alem disso Toronto esta `abeira do Lado Ontario, o que reforca a sensacao de frio. Mesmo assim tenhoque me considerar muito feliz. No final de semana passado houve uma final decampeonato (futebol) aqui e os jogos foram em Winnipeg. Todo mundo estavafeliz por causa do sol e da temperatura amena (2 graus negativos, durante odia) e a mocada toda la, dando uma forca.Estou tomando um banho de cultura. Todo final de semana vou ao cinema. Naodeixa de ver BABEL e FAST FOOD NATION, que e sobre uma cadeia de alimentacaomundialmente conhecida o McDonald's. O nome da empresa no filme, obviamente,nao e esse. Veja mais detalhes no meu BLOG (cartasdetoronto.blogspot.com).So para encurtar a conversa: tem coco na carne. E o filme mostra como e porque isso acontece. BABEL e mais elaborado (informacoes adicionais n o BLOG).Trata-se de uma producao hipertextual. Estou escrevendo um artigo para serpublicado aqui com uma colega do programa que faz Teologia. Vamosestabelecer um paralelo com o conceito Aldeia Global, de McLuhan. Acho quevai ficar legal! Tomara. O meu video fica pronto na semana que vem, gracas aDeus. Assim que ficar pronto vou mandar para voces; e sobre o impacto dasnovas tecnologias no jornalismo! Vai demorar um pouquinho por que vou ter defazer a versao para o portugues.Colega, voce nao tem um email fora da PUC, nao!Cria um para a genteconversar com mais lliberdade.Gostaria de saber se tenho direito ao decimo terceiro salario proporcional.Todos os tostoes sao importantes para manter o meu show ai na OthonBarcelos. Voce me avisa logo?Nao me abandone.Beijos a todos!Filomena Bomfim

No comments:

Blog Archive