Saturday, March 31, 2007

Filó habla com Aida



ÔOOO FILÓ... ESTA RESPONDI AQUI MESMO... EM RESUMO... EU ME APÓIO NAS LINGUAGENS DIGITAIS PARA FALAR COM VC, E COM SUAS CONSIDERAÇÕES ILUMINADAS, FICO MUITO BEM. E TAIS AUSÊNCIAS, FAZEM UMA FALTA VIOLENTA... E BIBI, COMO PODE VER... SE APÓIA NO HARDWARE, LITERALMENTE, PARA DAR SEUS PRIMEIROS PASSOS. BJS. FIQUE COM DEUS. AIDA E BIBI.


30/03/2007 23:06
assunto NUNCA ME ESQUECO DE VOCE E DA BIBI
enviado por hotmail.com

Oi amiga!

Nao me esqueci de voces, em por um segundo.
Como voce vai ver pela carta, nao estive muito bem hoje pela manha. Agora
estou com muito dor de cabeca e ainda tenho que cozinhar quando chegar em
casa. Ja sao 21:45 aqui.
A partir de agora, como os nossos encontros nao estao sendo possiveis, as
minhas oracoes estarao duplicadas. Em meus momentos de meditacao, estarei
voltada para a construcao de um equilibrio maior em todo o Planeta, em todos
os niveis. E essa morada das LUZES, que e a sua casa estara, mais do que
nunca, sob um chuveiro de bencaos!
Na segunda, lhe escrevo com mais calma. Estou tentando nao vir `a Utoronto
durante os finais de semana para ver se donsigo relaxar um pouco.
Por favor, confirme o recebimento da carta enviada a minutos atras.
Escreva-me contando como vao as coisas!

Que voces tenham um final de semana abencoado pelas HIERARQUIAS DE LUZ!
ENTREGUE-SE A ELAS! ACREDITE NA FORCA E NO PODER DO AMOR DELAS POR TODOS
NOS!!!!!!!!!

Beijos e bencaos!

Myosha

No comments: