Saturday, March 31, 2007

Livros sobre Cães...

---------- Forwarded message ----------
From: Gisele Flor
Date: 27/03/2007 18:47
Subject: livros para blog
To: myosha@gmail.com

Oi Filó,

Tudo bem??

Bom, aqui vamos indo. Encontrei estes livros no site da biblioteca da
Puc. Não mandei antes, pq tô fazendo trabalho final da pós e tá dando
um pouquinho de trabalho. Tem q fazer uma apresentação multimídia e a
monografia. Tô fazendo um site com notícias multimidias e dá um pouco
de trabalho mexer nos programas, mas é legal, aliás para mim é uma
terapia. Eu pensava que nunca iria conseguir fazer.

Estou te enviando os livros sobre animais que vc me pediu, ok.

Ah, me coloca nas suas orações porque tem dia que estou perdendo a
força, as vezes tá vontade de desistir de tudo!!!! Acho que tudo é
perda de tempo.

Se achar mais te envio,

Abraços quentes do Brasil
--
Gisele Flor

100 perguntas que seu cão faria ao seu veterinário, se ele pudesse falar. Bruce Fogle.

Comportamento canino: um guia para veterinários. Roca. Bonnie Beave,2001.

Comportamento e educação do cão. Varela Editora e livraria. Joel De Hasse, 1995.

Adestramento de cães. Nobel. Renato A. dos Santos, 1980.

Adestramento inteligente: com amor, humor e bom senso.Cms Editora, Alexandre Rossi.

Adestramento sem castigo. Nobel. Bruno Tausz, 2002.

Cães: guia pratico. Nobel. 1998.

Cães: primeiros socorros, guia essencial de referencia rápida. Nobel. Tim Hawcroft

Enciclopédia do cão. Royal Canin.Dominique Grandjean.

Entenda seu cão. Globo, Bruce Fogle,2001.

Guia completo de tosa para cães. Varela Editora e livraria. Alberto Marengoni,1996.

O cão em nossa casa: como criar, tratar e adestrá-lo. Discubra. Theo Gygas, 1974

Primeiros socorros para cães: doenças, ferimentos e fraturas, Nobel, 1996. Bruce Fogle.

Princípios básicos para a criação de cães. Nobel, Eduardo de Souza Teixeira, 2001.

Tratando o cão pela homeopatia, H.G Wolff.

Tudo sobre cães: um guia mundial de 340 raças. Martins Fontes, 2000. A.Gondrezon.

A cura natural para cães e gatos. Ground ,1998, Diane Stein

No comments: