Friday, March 09, 2007

... Mas nunca pense em recuar

>From: Edlane Paniza
>To: Myoha Filomena
>Subject: olá!!! Filozinha
>Date: Thu, 8 Mar 2007 23:55:56 -0300 (ART)
>
>Ei Querida! tá melhor?
> Hoje é dia de comemoração né? é nosso dia
> Então chô tristeza
>
> Tenho certeza que vc vai melhorar..
>
> Deve ser ruim estar longe, mas por outro lado, é só por um tempo e logo
>vc estará de volta, sem contar que estar estudando assim fora é privilégio
>para poucos.
> logo logo vc vai estar aqui fazendo caminhada nesta avenida maravilhosa
>rss( tenho certeza que o Alexandre não vai ficar nem um pouquinho com
>inveja de vc).rsss
>
> Tem um autor que gosto muito não sei se vc já ouviu falar Augusto Cury
>(me apaixono com as palavras dele)
>
> “Desejo que vc nunca desista de caminhar;
> Caminhando, não tenha medo de tropeçar;
> Tropeçando não tenha medo de se ferir;
> Ferindo-se tenha coragem pra correr algumas rotas da sua vida;
> Mas nunca pense em recuar;
> Para não recuar nunca deixe de amar o grande espetáculo da vida;
> Porque ao amá-lo ainda que o mundo desabe sobre você
> Você jamais desistirá de caminhar.
> A vida é simplesmente um show imperdível, uma aventura indescritível...”
>
> Grande abraço
>
>
>
>
>Myoha Filomena escreveu: Ola amiga!
>
>Voce como sempre me socorre na hora certa. Hoje esta muito dificil. Mas eu
>vou conseguir. Nao sei nem mais se e saudade. So sei que e um vazio.
>Ai eu poderia sair para fazer uma caminhada. Aqui nao da. A temperatura
>hoje
>esta em 9 graus negativos. Eu ate ja tentei, mas o pe da gente comeca a
>congelar, as maos ficam sem sensibilidade dentro de duas luvas.
>Visite o blog para ver as ultimas postagens. Agora tem mais fotos dos meus
>filhos.
>Hoje nao consegui escrever nem uma linha e eu tenho quilos de coisas para
>fazer... Talvez seja cansaco.
>Sintonize ai com o nosso AMIGO. Eu vou conseguir. Amanha vou estar melhor.
>Muito obrigada por pensar em mim.
>
>Beijos a todos,
>
>FB

No comments: