Sunday, March 04, 2007

o InÍcIo da FUNDACAO METAMORPHOSE

Ei pessoal!

Diretamente das tempestades de neve em Toronto, para o "quentinho" do nosso
grupo de pesquisa nessas terras morenas.!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou feliz. Vou publicar um artigo em uma revista eletronica internacional.
E (muito importante!),
venci o meu medo das tempestades de neve. Sai, apesar da ventania (da um
medo na gente!), e ao chegar na UToronto ja estava saboreando os pedacinhos
de gelo que voavam na minha boca.
Descobri que so tem medo das tempestades de neve, quem tem medo das
tempestades da vida.
Um amigo meu me disse que "e so perseverar em nossas intencoes, porque tudo
passa". Achei que ele estava com preguica de responder e tinha usado essa
estrategia para encurtar a conversa. Agora acho que ele tinha e tem sempre
razao! Sobrevivemos a todas elas: as de neve e as outras...

Ta tudo combinando. Repondi um email da Polly nesse mesmo sentido (email
abaixo), a poucos minutos atras. Esse grupo porreta nao vai me deixar
sozinha no projeto da FUNDACAO METAMORPHOSE, nao e mesmo?

Mais informacoes com a blogueira, tia Aida! Ela sabe das coisas!(Apesar das
dores de cabeca!!!!!!!!)

Beijos no coracao de cada um de voces!
Com acucar e com afeto!
(Isso tudo e o efeito da neve nos meus miolinhos frouxos de
saudade!!!!!!!!!!)
Filomena Bomfim


>From: "Aida Franco de Lima"

>Subject: Re: reunião
>Date: Thu, 1 Mar 2007 11:58:15 -0300
>
>Alô, conte comigo. Ms gostaria de saber qual o horário de término da
>reunião, pois na segunda-feira dou aula nos dois horários. Tenho a idéia de
>fz um trabalho prático/voluntário de educação ambiental sobre Posse
>Responsável com animais domésticos e se possível falarei sobre a proposta
>na
>reunião. Abs. Aida.



>Em 01/03/07, Pollyana Resende Pinheiro
>escreveu:
>>
>> Prezados integrantes do grupo de pesquisa,
>>
>>Segunda feira, dia 05 de março às 15:30, no prédio I, sala 217, daremos
>>inicio às reuniões do grupo deste semestre de 2007. contamos com a
>>presença
>>de todos, pois precisamos abordar várias questões e dar maior importância
>>ao
>>grupo, que no semestre passado não foi levado a sério!
>>Esperamos por todos!
>>
>>Sempre grata, Pollyana Resende

No comments: