Saturday, March 24, 2007

Não se deixe derrotar

---------- Forwarded message ----------
From: Gisele
Date: 11/03/2007 15:24
Subject: Não se deixe derrotar



Não se deixe derrotar em situação alguma, pois a pior derrota é a de quem desanima. Perder nem sempre é ser derrotado. Não desanime jamais, siga em frente corajosamente, porque a vitória sorri somente para aqueles que não param no meio da estrada.
Todos nós passamos por momentos difíceis e com isso deixamos nos enfraquecer e esquecemos que Deus existe e está acima de todas as coisas,na qual devemos parar refletir e pedir com muita fé e sinceridade... Não só nas horas de angustia e também nas horas de alegria pois a alegria foi ele quem te proporcionou...acredite Deus jamais te abandonará pois ele te ama e eu também estarei pronta pra te ajudar...bjos


Gisele Flor.




"Irei contigo aonde queres que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar ou que quiser desanimar o Teu Espiríto me consolará
Se na fraqueza do meu ser
que manifestas o Teu poder
Eis-me aqui.
Dependo de Ti,Preciso de Ti, "

No comments: