Monday, March 05, 2007

De JULIA para Filó

>From: "juliama"
>Reply-To: juliama@uai.com.br
>To: "Myoha Filomena"
>Subject: Re: reunião
>Date: Sun, 04 Mar 2007 11:42:19 -0300
>
>Olá: pensava eu que você nos abandonara! Então, (pra copiar
>a linguagem da moda) você a filosofar. Aqui, não se pode
>isso. Armo-me com uma couraça de lipídios contra as
>tempestades humanas (acredite, são homens contra os homens;
>cada uma salvando a sua "pele", dai os lipídios). Veja você,
>Filomena que, mais uma vez nos aprontamos para o provimento
>interno. É coisa, que coisa, coisa, história de coisa...
>Metáforas, só nas salas... O que você precisar, temtamos,
>para o projeto METAMORPHOSE. Abraços, mande notícias, Júlia
>
> > Ei pessoal!
> >
> > Diretamente das tempestades de neve em Toronto, para o
> > "quentinho" do nosso grupo de pesquisa nessas terras
> > morenas.!!!!!!!!!!!!!!!!!
> >
> > Estou feliz. Vou publicar um artigo em uma revista
> > eletronica internacional. E (muito importante!),
> > venci o meu medo das tempestades de neve. Sai, apesar da
> > ventania (da um medo na gente!), e ao chegar na UToronto
> > ja estava saboreando os pedacinhos de gelo que voavam na
> > minha boca. Descobri que so tem medo das tempestades de
> > neve, quem tem medo das tempestades da vida.
> > Um amigo meu me disse que "e so perseverar em nossas
> > intencoes, porque tudo passa". Achei que ele estava com
> > preguica de responder e tinha usado essa estrategia para
> > encurtar a conversa. Agora acho que ele tinha e tem sempre
> > razao! Sobrevivemos a todas elas: as de neve e as
> > outras...
> >
> > Ta tudo combinando. Repondi um email da Polly nesse mesmo
> > sentido (email abaixo), a poucos minutos atras. Esse
> > grupo porreta nao vai me deixar sozinha no projeto da
> > FUNDACAO METAMORPHOSE, nao e mesmo?
> >
> > Mais informacoes com a blogueira, tia Aida! Ela sabe das
> > coisas!(Apesar das dores de cabeca!!!!!!!!)
> >
> > Beijos no coracao de cada um de voces!
> > Com acucar e com afeto!
> > (Isso tudo e o efeito da neve nos meus miolinhos frouxos
> > de saudade!!!!!!!!!!)
> > Filomena Bomfim
> >

No comments: