Saturday, March 24, 2007

RE: Vi VC!!!! 2 (continuação) (conversa com Roni)

>From: "RONI PETTERSON"
>To: myosha07@hotmail.com
>Subject: RE: Vi VC!!!! 2 (continuação)
>Date: Sat, 17 Mar 2007 18:53:58 -0300
>
>
>
>
>
>
>
>Oi amiga!
>
>No momento a angustia está menor. Aos poucos estou acostumando a vida
>agitada, as pessoas, a fala do pessoal, comida, entre outras cositas másde
>SBC. Com relação a Metodista estou amando. Os professores são muito bons, é
>claro, que não são, nem de perto, uma Filomena Maria Avelina Bonfim, né?
>rs..... A carga de leitura é muito alta, e, às vezes, penso que não vou
>aguentar. Tem alguns textos do prof. Isaac Epstein que não entendomuita
>coisa. Vou ter que apresentar um seminário sobre o artigo dele "O Milagre
>da Comunicação". Ele fala sobre três teorias da comunicação: Filosóficas,
>científicas e matemáticas. Não sei o que fazer!!!!!
>
>Conversei com o Prof. Squirra e, a princípio, ele não me pareceu um bicho
>de 7 cabeças, até foi muito educado. Me tranquilizou, pois estou ancioso
>para produzir alguns artigos ecom minha banca de qualificação. Ele disse o
>seguinte: "vai devagar, você se adptando a SBC, leia os textos que lhe
>passei, os que estão no site do Comtec, e em junho venha conversar comigo
>(acho longe demais a data, mas se ele disse assim).
>
>Não optei nesse semestre pelas aulas do prof. José Marque deMelo
>"Pensamentos comunicacionais Latino Americanos". Pretendo faze-la no
>segundo semestre. Creio quea disciplina não acrescentaria muito em
>minhadissertação, mas a experiência dele isso, com certeza, sim.....
>
>Oque está me deixando quase doido é a quantidade de coisas para ler. Estou
>pensando em priorizar o Prof. Squirra e ir fazendo o que der. Ahhh!! A
>prof. Cecília Peruzzo (Metodologia do Projeto de Pesquisa) é uma amor!!!
>Muito simples e gente boa!
>
>Tenho também uma discipliana com a Prof.Elisabeth Moraes(Linguagem,
>Dicursos comunicacionais.....) não me lembro direito o nome da disciplina.
>Os textos dela são pesados com BARTHES, KOCK...... e por aí vai..........
>Essas são as 4 disciplinas que estou fazendo no primeiro semestre.
>
>Obrigado pelos e-mails. Elesme dão força para aguentaro roe não voltar
>para minha casa, mesmo sabendo que ficar no hotel sairá mais caro.
>
>Li alguns textos no seu blog e vi que você também passa por dificuldades,
>inclusive,maior que as minhas. Que, às vezes, não tem vontade ou,
>simplismente, não dá conta de produzir (pleo frio, cansaço........). Sei
>que nós vamos vencer todas as dificuldades e, em breve, estaremos sentados
>numa sala, tomando chá e contado essas experiências um para o outro
>sorrindo!
>
>Obrigado pela força equeDeus continue a abençoá-la
>
>Roni Petterson
>
>
>From: "Myoha Filomena"
>To: mandaproroni@hotmail.com
>Subject: RE: Vi VC!!!!
>Date: Sat, 17 Mar 2007 00:46:16 +0000
>Ola colega!
>
>Como esta a vida em SBC? Agora e sua vez de contar as novidades!
>Ei rapaz, nem sabia daquele video. O video que eu fiz aqui sobre as novas
>tecnologias ainda nao esta no ar. Estao atuallizando do site do McLuhan
>Program e vao postar assim que a nova versao for ao ar. Eu aviso para a
>gente comemorar on line!
>
>Aguardo noticias!
>MUITA FE, FORTALEZA E SABEDORIA!
>
>Filomena Bomfim
>
>
> >From: "RONI PETTERSON"
> >To: myosha07@hotmail.com
> >Subject: Vi VC!!!!
> >Date: Thu, 15 Mar 2007 22:36:50 -0300
> >
> >
> >Oi!!
> >
> >Procurei na internet e vi um vídeo
>seu.
> >
> >
> >
> >Abraço
> >
> >
> >
> >
> >
> >Roni Petterson

No comments: