Saturday, March 31, 2007

Filó Fala com Gisele Flor

---------- Forwarded message ----------
From: Filomena Bomfim
Date: 28/03/2007 18:49
Subject: Re: livros para blog
To: Gisele Flor


Ola Gisele!

Como vai voce?
Perdoe-me por nao ter lhe respondido a tempo. Estou na reta final de leitura e apresentacao da minha pesquisa e, apesar de estar inteiramente dedicada a isso, o tempo parece desaparecer. Alem disso, o campus da Utoronto e cheio de eventos, conferencias, seminarios muito interessantes e a gente nao pode perder a chance de ouvir pesquisadores que jamais vao chegar ao Brasil. Devido a todo esse acumulo de atividades nao dei conta de lhe responder a tempo. Entretanto, acho que voce ja optou pelo que voce mais gosta. Era isso mesmo que ia lhe dizer. Em se tratando de pesquisa, dedique-se aquilo que lhe faz mais feliz. Esse campo e muito arido e o retorno em termos intelectuais e minimo. Entao a gente tem que se realizar e com o proprio trabalho. Acho que voce conseguiu fazer a escolha mais adequada. Parabens!
Sobre os livros, queria lhe agradecer. Foram otimas as sugestoes. Mas nao se esqueca de procurar o Sastra e pedir a ele mais referencias bibliograficas, daquela comunidade em que ele participa. Parece que ha livros voltados para os animais. Tambem vou fazer uma lista de livros maravilhosos que estou encontrando aqui. Sao em ingles, mas pode ser acessivel aqueles que querem melhorar o nivel de ingles por meio de uma leitura enriquecedora.
Conte-me como esta indo a sua monografia e quando eu demorar a responder, grite, insista, mas nao desista!
Desculpe-me pela falha.

LUZ, FORTALEZA & ALEGRIA!

Filomena Bomfim


Em 27/03/07, Gisele Flor escreveu:
Oi Filó,

Tudo bem??

Bom, aqui vamos indo. Encontrei estes livros no site da biblioteca da
Puc. Não mandei antes, pq tô fazendo trabalho final da pós e tá dando
um pouquinho de trabalho. Tem q fazer uma apresentação multimídia e a
monografia. Tô fazendo um site com notícias multimidias e dá um pouco
de trabalho mexer nos programas, mas é legal, aliás para mim é uma
terapia. Eu pensava que nunca iria conseguir fazer.

Estou te enviando os livros sobre animais que vc me pediu, ok.

Ah, me coloca nas suas orações porque tem dia que estou perdendo a
força, as vezes tá vontade de desistir de tudo!!!! Acho que tudo é
perda de tempo.

Se achar mais te envio,

Abraços quentes do Brasil
--
Gisele Flor

No comments: