Saturday, March 24, 2007

A luz de Thereza...


Ola Thereza!

Eu sempre tive de curiosidade de saber como voce e.
Ficava imaginando voce como a "nossa" Florzinha.
Voce e "iluminada" e a sua alegria vibra ate na fotografia.
De perto entao deve ser de derreter a neve ai em Edmonton.
Provavelmente, esse foi um dos muitos motivos que fizeram com que seu marido
se apaixonasse por voce.
Posso colocar a foto no meu blog?
Boa viagem!
Que voces aproveitem bastante a oportunidade para matar a saudade da filha,
genro e netos!

HARMONIA & GRATIDAO!
Myosha


>From: Thereza Kennedy
>To: Myoha Filomena
>Subject: A picture for you/Thereza e Laurie
>Date: Fri, 09 Mar 2007 21:09:59 -0700 (Mountain Standard Time)
>
>You have been sent 1 picture./Ola Myosha,
>Aqui a foto de meu marido e eu dia 28/2 qdo ele completou 78 anos.
>Espero q/ VC esteja em Paz e curtindo OS dias abencoados com mta alegria!
>Estou Indo amnha pra Usa/ Connecticut onde mora m/ filha e 2 netos.
>Voltarei
>dia 20.
>Muita Luz e Paz pra VC!
>Thereza

No comments: