Wednesday, March 14, 2007

Filó aconselha Roni!

data 12/03/2007 22:05
assunto RE: Saudades
enviado por hotmail.com

Oi meu lindo!

As coisas vao melhorar. Os momentos iniciais de um processso de mudanca sao
angustiantes mesmo. Mas tudo passa. Voce esta acompanhado e assistido pelas
HIERARQUIAS DE LUZ!
Confie. Nao duvide nunca.
Visite o blog para espairecer um pouco.
Por favor, mande minhas recomendacoes ao Prof. Jose Marques, ao Squirra e `a
Profa. Ana Maria Fadul. Diga que estarei de volta em Junho, se Deus quiser.
Veja a mensagem anexa.

LUZ, SABEDORIA & DISCERNIMENTO!

Filomena Bomfim


>From: "RONI PETTERSON"
>To: myosha07@hotmail.com
>Subject: Saudades
>Date: Mon, 12 Mar 2007 20:49:17 -0300
>
>
>Olá Filó!!
>
>Como vai as coisas por aí!!! Tudo legal? Aqui estão mais ou menos... Não
>tenho pessoas para dividir o AP. Acho q vou ficar em um hotel. Já procurei
>pensões, kitinet entre outros e nada. Peço que reze para mim para que eu
>possa superar os obstáculos!!!
>
>Abraço
>
>
>
>Roni Petterson

No comments: