Saturday, March 24, 2007

Mande notícias do lado de lá...

Ola bacana!

Ontem comecou o horario de "verao" aqui. Hoje estou um caco porque tive de acordar uma hora cedo, mas com o tempo a gente se acostuma!
Ontem fez um sol lindo aqui. Sai para passear a pe e fui ate a um museu chamado Casa Loma, que fica situado no ponto mais alto da cidade de Toronto. De la se ve a cidade toda.
Trata-se de um castelo construido, segundo os torontonianos na montanha (e que eles ainda nao viram as nossas montanhas...). Foi construido por um empresario canadense muito bem sucedido que faliu com a construcao monumental do palacio com mais de 100 aposentos.
As caminhadas e o sol (principalmente o sol!!!) estavam me fazendo muita falta. As temperaturas tambem estao mais razoaveis (cerca de quatro graus positivos), o que aqui e sinal de primavera a vista. Hoje esta nublado (6 graus positivos), mas amanha vai ter sol de novo e a temperatura deve chegar a 10 graus. Com certeza, vai ser um dia muito especial depois de todo aquele frio. Contudo na sexta, vai ter neve de novo. Como eu estou me concentrando em viver cada dia de uma vez, na sexta eu vou me preocupar com a neve.
O pior ja passou, dizem os canadenses...
Muito obrigada mesmo pelo carinho e pelas oracoes!
Bencaos para nossa menina. Nao me esqueco dela em minhas oracoes silenciosas diarias. Nao se preocupe. Ela esta acompanhada e assistida pelas HIERARQUIAS DE LUZ!

LUZ & GRATIDAO,
Filomena Bomfim



Em 11/03/07, gracia maria circunde circunde escreveu:

Bom dia Filó! Aqui faz um belo dia hoje. Continuo sintonizando e mentalizando boas energias para todos nós, Espero que tudo esteja correndo bem aí com você. Abraços. Vi as fotos e fiquei muito feliz por ver que você está rodeada de amigos ai tamb´em. Este mês a nossa menina completa vinte e cinco anos! Como passa o tempo! Peça a Deus para que ela continue a ser como é e que tenha sempre junto com ela a Presença da Espiritualidade Maior. Beijos.

No comments: