Saturday, March 24, 2007

Aidinha Pintabrava!




Estou excessivamente sonolenta. Há dias estamos dormindo mal, por causa do calor e por problemas de ordem pessoal, q nos afligem... Ms tem certas coisas q me deixam mais tranquila, como estar aqui, atualizando este espaço. A Filó tem o dom de arrumar apelidos... olha, aí... Aidinha pintabrava, literalmente, pois minha face tá uma coisa de louco. KKKKKKk. Não estava no campo do assunto, como de costume "esta é p/o blogueeeeee", ms tomei a iniciativa.... Segue:

de Filomena Bomfim ocultar detalhes 12 Mar
para Aida Franco de Lima
data 12/03/2007 21:42
assunto SOBRE ESSE BLOGAO PORRETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
enviado por gmail.com

Ola Aidinha Pintabrava!

Como foi o final de semana? Como esta a nossa Bibi?
Espero que que voces estejam bem.
Mandei uma porcao de emails para o blog que esta mais porreta do que nunca!
TEnho algumas sugestoes:
1) Abrir uma secao de emails em ingles para a gente incluir meus emails para o Antonio que tem fotos dos meus filhos;
2) intercalar as cartas com fotos dos meus meninos ou de outros meninos que possam ser anexadas, ao inves de colocar uma secao com muitas fotos!
3)colocar fotos suas com a Bibi nas mensagens trocadas entre nos.
Aquelas sugestoes enviadas anteriormente continuam de pe.
Acho que o blog vai ficar ainda melhor com estas mudancas!
Desde ontem, a diferenca de horas entre nos e de apenas uma hora a mais (ai no Brasil).
Estou indo para casa para ver se recupero um pouco as energias. Estou muito sonolenta com a mudanda do horario.
Amanha e o dia do Derrick, portanto nao sei se vou conseguir entrar na net. Mas na quarta, estarei aqui com certeza.
Nao se esqueca de ir `a Gyoja na quarta-feira.
Beijos e bencaos para a Bibi.
Muito obrigada pelo esforco e interesse!

LUZ, PAZ & HARMONIA!

No comments: