Wednesday, March 14, 2007

Abração de sexta!

---------- Forwarded message ----------
From: dinizgislene
Date: 11/03/2007 06:28
Subject: Re: Abração de sexta-feira!
To: myosha@gmail.com

Em (18:40:00), Filomena Bomfim escreveu:
>----------
>
> Olá meus queridos amigos,
> Bom final de semana a todos e um BIG abraco!!!!
>
> Filomena Bomfim
>
> Quanto maior o abraço,
>mais gostoso ele é...
>
> Então, um abração grandão assim
>pra você!!!!!!


>----------


Que Lindo!!!!!
Pena que só li esta mensagem hoje.Estava precisando dela há um tempão!
Minha ausência tem motivo.Motivo fortíssimo.Mesmo assim perdoe.Te amo
demais. Não desista de mim.Obrigada por me enviar as cartas dos
meninos.Aprendo muito com elas.Às vezes demoro a ler.Mas leio todas e até
salvo.
Só eu estou de pé .Todos estão dormindo.Optei por ler minhas mensagens ao
invés de começar a batalha diária.Estou há dois meses sem ninguém para
ajudar,exceto Mcii e Dé que quando podem me dão uma grande força.
Tenho que ir diariamente para mamãe e para minha sogra,tentar equilibrar as
coisas.Às vezes fico meio sem forças.Tenho tentado fazer pequenos oásis e
refletir para me reabastecer.Não tem sido fácil.Faça uma convocação geral às
hierarquias,por mim.
Que saudade!!!!!!!!!!!!!!!
Beijão!!! Gislene

No comments: