Thursday, March 08, 2007

Resposta para Edlane

Ola amiga!

Voce como sempre me socorre na hora certa. Hoje esta muito dificil. Mas eu
vou conseguir. Nao sei nem mais se e saudade. So sei que e um vazio.
Ai eu poderia sair para fazer uma caminhada. Aqui nao da. A temperatura hoje
esta em 9 graus negativos. Eu ate ja tentei, mas o pe da gente comeca a
congelar, as maos ficam sem sensibilidade dentro de duas luvas.
Visite o blog para ver as ultimas postagens. Agora tem mais fotos dos meus
filhos.
Hoje nao consegui escrever nem uma linha e eu tenho quilos de coisas para
fazer... Talvez seja cansaco.
Sintonize ai com o nosso AMIGO. Eu vou conseguir. Amanha vou estar melhor.
Muito obrigada por pensar em mim.

Beijos a todos,

FB


>From: Edlane Paniza
>Subject: En: Fw: Amigo mais chegado que um irmão! som
>Date: Tue, 6 Mar 2007 21:50:39 -0300 (ART)
>
>
>
>Observação: mensagem anexa encaminhada.
>
> "Ninguém tem a felicidade garantida, a vida simplesmente dá a cada
>pessoa tempo e espaço. Depende de vc enchê-los de alegria." B Brown
>Edlane Stehling Paniza
>

No comments: