Saturday, March 24, 2007

HI GYOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

de Myoha Filomena
para aida.francodelima@gmail.com
data 16/03/2007 22:06
assunto HI GYOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
enviado por hotmail.com

Ola colega!

Como esta a vida? Segura um horario para mim porque em Junho, se Deus quiser
estou voltando. Ando toda dolorida de saudade das suas agulhinhas magicas!
Tem gosto para tudo, nao e mesmo?
Nao sei se a Luciene lhe falou dos florais para meus filhos. Parece que ja
acabou e eles devem estar precisando de mais. Sera que voce podia ajudar a
gente?
Conto com voce, mais uma vez.
Diga para a Geoconda que continuo esperando o email dela. Esqueci o
endereco, mas passei o meu para a Maria Lucia que ia entregar para ela.
Quando encontrar com a Lucia, passe minhas cartinhas para ela. (Sempre mando
para o Sastra.)Ou me envie um email em que eu possa enviar mensagens para
ela. Se ela tiver computador, e so acessar o meu blog. Todas as cartinhas
estao la postadas em ordem cronologica.(http://cartasdetoronto.blogspot.com)
Veja a mensagem anexa. Quem me enviou foi a irma da Floriceia. Um doce de
pessoa!
Enjoy!

LIGHT, PEACE & WISDOM!

Myosha

No comments: