Saturday, March 24, 2007

Saudades de vc (Haroldo)

de Myoha Filomena
para aida.francodelima@gmail.com
data 16/03/2007 21:40
assunto RE: saudades de vc/PARA O BLOGUINHO!
enviado por hotmail.com

Ola Haroldo!
Como vai a vida?
Aqui tudo bem. O pior do inverno (27 graus abaixo de zero) ja passou. Dia 22
comeca a primavera e a temperatura ja comecou a melhorar. Hoje, estamos com
tres graus negativos. E legal, pode acreditar. Quem sobreviveu aos -27
agradece `as LUZES!.
Normalmente estou on line a partir das 17 horas ai no Brasil e fico ate `as
22. Pela manha, faco as minhas leituras e depois tenho as reunioes e
entrevistas a tarde. `A noitinha comeco a registrar as informacoes do dia.
Das 359 publicacoes do comunicologo canadense Marshall McLuhan, so faltam 12
livros para serem lidos, gracas a Deus. Eu sou brasileira e nao desisto
nunca. Reze para eu dar conta!
Se Deus quiser, retorno em Junho para voltar a lecionar em agosto. Pode
preparar o tofu.
Visite o meu blog. Toda semana tem cartinha nova que envio aos "meus
filhotes" com noticias daqui. O endereco e:
http://cartasdetoronto.blogspot.com) Poste seus comentarios no blog.

Como vao as suas meninas? Como esta a companheira?
Mando um beijao para todo mundo.

Tudo de bom!

Filomena Bomfim


>From: "haroldo jose"
>To: myosha07@hotmail.com
>Subject: saudades de vc
>Date: Fri, 16 Mar 2007 08:57:26 -0300
>
>
>Oi Filo,
>
>Tudo bem? Conta as novidades, como ta indo seus estudos? to aqui torcendo
>para dar tudo certo para você.
>
>Quando é que você volta? vou preparar um tofu bem saboroso para quando você
>chegar tá. rsrsrs!
>
>Em que horas é mais facil de falar com vc no msn?
>
>Um grande abraço, de seu amigo,
>
>Haroldo

No comments: