Thursday, March 08, 2007

PARIS sempre vale a PENA

Ola amiga!

Fico feliz por voces. Boa sorte na viagem!
Aproveitem a oportunidade. Voces deviam vir me visitar!!!!!!!
Vou perdoar dessa vez, porque Paris e um sonho que todo mundo devia
experimentar.
Tudo de bom do fundo do coracao.
Voce ja visitou o meu blog? (http://cartasdetoronto.blogspot.com). Poste
seus comentarios .
Espero continuar falando com voce ate a viagem.
Mande noticias sempre.
Quando eu voltar, vamos ter uma conversa muito seria.

LUZ & ALEGRIA!

Filomena Bomfim



>From: Mariângela Albuquerque
>To: "Myoha Filomena"
>Date: Tue, 6 Mar 2007 14:48:29 -0300
>
>Filomena,
>Tudo bem por ai? Apesar do cansaço, sei que vc. está feliz, pois está
>concretizando seus sonhos. Tenho novidades. No final do mes, eu e Júlia
>vamos fazer uma viagem à França, Portugal e Espanha. São só oito dias,
>poucas cidades, mas acho que vai ser muito bom para nós.
>Estamos torcendo por vc. e com muita saudade.
>Um grande beijo,
>Mariângela.

No comments: