Wednesday, April 04, 2007

Gislene escreve (de novo) p/ Filó!

>From: dinizgislene
>To: myosha07@hotmail.com
>Subject: Que saudade!
>Date: Wed, 28 Mar 2007 21:24:06 -0300
>
>
> Olá,minha irmã!!!
> Obrigada por me avisar da corrente em favor do nosso planeta
>"azul".Obrigada também pelos"regalos".Todos ficamos emocionados com a
>lembrança e delicadeza.
> Meus dias estão a mil .Parece que todas as provas chegaram juntas.Minha
>cunhada (Silvana)quebrou a perna.Está super impaciente.Dedé está tendo uma
>febre estranha,sem motivo diagnosticado e com variações na pressão arterial
>que não são próprias na sua idade.Estamos fazendo exames e
>radiografias.Ainda não temos resultado significativo.Deus tem me dado
>tremenda força.Com tudo isso,ainda tenho conseguido trabalhar regularmente.
>É claro que às vezes bate um cansaço doído e a falta de sono sossegado pesa
>bastante.Mas estou na luta. Sei que não há mal que dure para sempre,e que
>se
>é escolha de alma,Ele estará sempre comigo.
> Como vc está?Suas pesquisas estão adiantadas? Já tem previsão da data
>de
>voltar?
> Estou com muita vontade de conversar com vc ao vivo e a cores,menina!
> Desculpe fazer de vc meu muro de lamentações,mas tudo que eu queria
>agora
>era um colo,um ombro amigo como o seu para eu dar uma "desabadinha" básica.
> Amo você.Um abração de todos nós.Sua família Arcoense.
> Gislene
>
>

No comments: