Thursday, April 12, 2007

Por que a Mamãe não sabe ganhar presentes, entenderam! (?)

Meus queridos filhotinhos!


Como vão vocês? Espero que tenham tido uma semana cheia de boas vibrações!


Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a vocês e a todos os que oraram e vibraram positivamente pela Mamãe. Parece brincadeira! Desde de sábado, eu tenho sido carinhosamente acompanhada por incansáveis anjos - visíveis e invisíveis - que fazem de tudo para que eu tenha momentos agradáveis entre amigos ou sozinha com meu trabalho.


No sábado, a Mary Vargas me telefonou para saber como estava e me convidou para almoçar com ela. Durante o almoço, telefonei para o Julio, para que ele fosse lá encontrar com a gente. Ele ainda não conhecia a Mary pessoalmente. Passamos momentos muito interessantes juntos. No domingo, fui encontrar uma pessoa que o Julio indicou para conversarmos sobre o que estava sentindo. Foi muito bom encontrar Somek, mestre e amigo. Recebi muitas ajudas visíveis e invisíveis. Ele me abriu a porta para um mundo novo cheio de amigos sempre, prontos a ajudar... E as ajudas foram tantas que, na segunda-feira, acordei com a sensação de que era muito amada por muita gente. Verdade! Acordei sorrindo, dando gargalhadas!...


Ai, como sempre, fiz minhas leituras pela manha e vim para a Utoronto! Ao abrir o meu email, qual não foi a minha surpresa. O Antonio estava me oferecendo ingressos para um evento que vai ocorrer neste final de semana aqui em Toronto. E sobre SAUDE INTEGRAL e tem palestras, exposições e exibições sobre todas as coisas de que a Mamãe gosta: acupuntura, musicoterapia, cromoterapia, trabalhos com cristais, terapias de cura orientais em geral. Esse evento e muito famoso aqui. A Mary me disse que todo ano ela vai lá.


Quando ele me ofereceu os convites, eu ofereci ajuda em troca. (Por que a Mamãe não sabe ganhar presentes, entenderam!). Ai perguntei se ele estava com algum estande na exposição. Então ele me disse que ele e o produtor/organizador do evento que esta completando 30 anos de existência! Ou seja, ele e o Poderoso Chefão! Ele então me convidou para trabalhar no evento. Por isso, vou estar muito ocupada a partir de amanha `à noite! O evento começa amanha `às 16 horas e vai ate domingo, `às 18 horas! Ou seja, vou ter um final de semana cercada de pessoas que acreditam e que gostam das mesmas coisas que eu, e em um clima de festa. A cerimônia de abertura amanha vai ser muito bonita, segundo a opinião do Antonio. Haverá uma chuva de pétalas de rosas, um concerto da orquestra sinfônica daqui, alem de outras atrações! E eu vou poder participar de tudo porque estarei com o crachá e a camiseta da comissão organizadora do evento. Imaginem só!


Alem disso, recebi um montão de emails de amigos, alunos e ex-alunos que disseram estar em sintonia para que aquela fase difícil passasse rápido. Em especial, recebi um da Gisele Flor que fala sobre a Biologia Emocional. Trata-se de uma apresentação que explica como as nossas emoções, o nosso humor pode afetar todo o funcionamento do nosso corpo para melhor ou para pior, dependendo do tipo de sentimento que a gente esta manifestando. Na verdade, eu já conhecia aquele texto. Contudo, ele chegou na hora exata, com a mensagem necessária para aquele momento. Da outra vez que li aquela apresentação, como a vida estava em um ritmo normal, não atribui muita importância `aquelas informações, mas na segunda-feira ele me dizia, exatamente o que eu precisava ouvir para levantar a cabeça e ficar bem.


Sabe, meus filhinhos. Acho que fui ate o fundo do poço. Só que quando a gente chega lá, a gente não tem alternativa, a não ser subir de volta `a beira da água. Acho que foi isso que aconteceu. Só que o retorno foi tão inesperado, que o meu corpo físico ainda esta em processo de recuperação. Como o estomago ainda não aceita uma quantidade normal de alimento, estou procurando, me alimentar mais vezes em pequenas quantidades. A sensação de enjôo não desapareceu de todo, mas diminuiu muito. Pelo menos, o café da manha já não e tão penoso. E como se todo o Universo estivesse conspirando para me dar mais motivos para agradecer pela minha existência e aproveitar, ser feliz com o que cada momento me apresenta. E só!


Hoje `à tarde, estava vindo para a Utoronto e ai encontrei um idoso com dois cães: um pequenininho e um do tamanho da Phoenix. Ai ele me disse que ia deixar eu passar primeiro para que os cachorrinhos não me incomodassem. Então eu falei para ele que eu gostava muito de cachorrinhos e que não me importava de eles se eles me cheirassem. Contei de vocês para ele e ele me apresentou os “netinhos” dele. Disse-me que aprendia muito com eles, pois eles sabiam coisas que nos humanos já esquecemos. Quando eu me despedi, ele me pediu para voltar e me disse que eu nunca deixasse de sorrir, pois o mundo ficava mais bonito quando eu sorria. Quase chorei! Ele tirou isso do nada! Aceitei e agradeci o elogio como mais um carinho do nosso PAI DIVINO!


Escrevi essa parte da carta e sai para uma reunião lá na Dundas West. Encontrei um moço com um fila enorme lindíssimo, de seis meses esperando o metro. Fiquei conversando com ele e lembrando do Tuakinho quando menor. Assim com ele, o cãozinho que encontrei não tem noção do tamanho dele e morre de vergonha das pessoas. Todo mundo quer passar a mão nele, que exala uma pureza, uma mansidão infantil. Cheguei lá na reunião quatro minutos antes do inicio.


A Mary estava lá e me deu uma carona ate a esquina de casa. Eram 19:53, quando ela me deixou. Ai me deu uma vontade de voltar para a biblioteca para terminar a cartinha de vocês, apesar de eu poder vir aqui amanha, bem rapidinho. Quando abri meu email, achei outra mensagem do Antonio, pedindo que eu o ajude no evento amanha `à tarde. Parece que alguém que devia estar lá, não vai poder trabalhar. Estão vendo. Tudo cronometrado, direitinho, minuto a minuto! Então vou terminar a nossa conversa por aqui porque o final de semana vai ser muito animado. Quando a gente fica assim, o estudo rende mais. Os textos parecem mais fáceis. A gente consegue ler mais rápido.


Vou ser útil! Obaaaaaaaaa!!!!!!!!!! E bom saber que alguém precisa de mim, alem meus filhotes, e claro!


Meus amados filhotes emitam sempre vibrações bem elevadas para que todo o Planeta compartilhe da HARMONIA que vocês, em sua PUREZA, emanam. Quanto melhor eu fico aqui, mais fácil à vida se torna para vocês ai. Tenho certeza! ...E a espera passa a ser o melhor da festa!


Sejam gratos pelo carinho e atenção dedicados a vocês ai, por todos que estão colaborando para que essa experiência aqui no Camada seja extremamente enriquecedora para todos nos. Cuidem-se uns dos outros e juntos cuidem da nossa casa e de todo o Cosmos! Vocês são seres iluminados que encarnaram para ensinar aos humanos tudo aquilo que eles já sabem, mas que a agitação da vida moderna fez com que eles esquecessem!




LUZ, ALEGRIA, ESPERANCA & HARMONIA!





Beijos no coração!




Mamãe

Toronto, 13 de abril de 2007.

No comments: