Wednesday, April 04, 2007

Nao quero nada com a PURINA !!!

de Myoha Filomena ocultar detalhes 19:34 (2 horas atrás)
para aida.francodelima@gmail.com
data 04/04/2007 19:34
assunto RE: notícias de casa/PARA O NOSSO BLOGUINHO!!!!!!!!!!!
enviado por hotmail.com

Oi Irmazinha!

Muito obrigada por me emprestar seus olhos para que eu veja a distancia.
Seu coracao voce nao ia poder emprestar mesmo, pois e muito grande e eu nao
posso carregar muito peso. Deus lhe pague pela tranquilidade que voce me
da!!!!!!!!!!


Estou querendo lhe falar muito de um problema que tem matado muuitos
cachorros e gatos aqui desde o mes passado. Toda vez que conversamos acabo
esquecendo. Nao sei se voce usa comida enlatada para gatos. Parece atum e e
molhadinha. Ha cerca de um mes atras, muitos gatos e cahorros morreram aqui
por que essa racao que estava misturada com um tipo de veneno para ratos.
Como tem muita gente aqui que tem gatos e cachorros que comem as racoes
indiscriminadamente, muitos caes morreram tambem. Foi um rebulico. Os donos
dos bichinhos processaram o fabricante (PURINA), que retirou todas as
latinhas do mercado aqui e nos EUA. Presta atencao nisso. Por favor, avisa o
Ze Neca, porque quando eles retiram do mercado aqui, geralmente mandam para
os paises do Terceiro Mundo, porque ai a populacao nao se movimenta e tudo
passa como acidente. E eles nao perdem os lotes...

Parece que o tal veneno, atinge os rins, paralisando o processo de excrecao
e induzindo `a morte subita. (Voce sabia que as vacinas enviadas para a
Africa sao todas contaminadas com o virus da Aids? E o mundo inteiro fica
achando que os africanos sao sexualmente promiscuos!...) Pois e, minha
irmazinha. Pede o Ze Neca para conversar com os fornecedores dele e mostrar
que tem conhecimento do que esta ocorrendo aqui. Se voce acessar o jornal
Toronto Globe & Mail, vai conseguir ler as noticias relacionadas a este
problema. Pede ao Zeneca para ficar atento, pelo amor de Deus!!!! Diz a ele
que se as racoes la para os meus meninos forem da PURINA, que ele pode
trocar e pedir a Luciene para me avisar. Nao quero nada com a PURINA.

Aqui a empresa agora esta com uma campanha publicitaria fortissima para
restaurar sua imagem. Pede desculpas e esta indenizando os donos dos animais
que faleceram. Ai o povo acha que o cachorro ou gato morreu de morte
morrida!
Mande-me noticias da Debinha, por favor!

Deus lhe pague por tudo.
LUZ, FORTALEZA & SABEDORIA,
Myosha


>From: dinizgislene
>To: myosha07@hotmail.com
>Subject: notícias de casa
>Date: Tue, 3 Apr 2007 23:33:50 -0300
>
>
>
> Olá,minha irmã!!!
> Infelizmente não deu para eu ir ontem em sua casa.Fui hoje.Não escrevi
>antes porque cheguei de lá quase na hora de sair para a escola.Estou
>chegando agora.Gostei muito do que vi.Acho que vc pode tirar qualquer
>preocupação da cabeça.Cheguei lá às 4:30.Logo depois Edmar chegou.Percebi
>pelo comportamento dos meninos que estão bem entrosados com ele.Phoenix fez
>festa quando ele chegou.E,enquanto brincava com Tuakinho pude observar que
>ela roçava a perna dele como tinha feito comigo minutos antes.(sinal de
>carinho)Ela não está nem mancando.Mais quieta ,é verdade.Mas achei que
>estava muito bem.Tuakinho,como sempre, uma explosão.Sobe e desce a escada
>sem parar.Vênus está lindo também.O comportamento dele está parecido com o
>de Tuakinho.Adora morder o braço da gente.Alphinha,Lindíssima.Precisava ver
>como brincou comigo.depois de um tempo ela ficou quietinha ,com o rosto
>colado no meu corpo(fofinha demais).Vega,o ciumento de sempre,não nos
>deixava em paz.Se jogando em cima de mim e de Alphinha.
> Espero que esteja bem aí.Pode ficar tranqüila e em paz.Relaxa!!!
> beijos, com carinho e amizade!Sua irmanzinha do coração.Gislene
>
>

No comments: