Saturday, April 21, 2007

Filó responde p/ MATHEUS

Ola Matheus!

Como vai voce?
Como vao seus familiares?
Fico contente que voce esteja abrindo novos caminhos em sua vida.
As mudancas, por mais proximas que sejam, geograficamente falando, sempre
exigem de nos muita energia e forca interior. Com certeza, os desafios vao
fazer com que voce fique ainda mais forte e corajoso. Nao se esqueca de
estudar ingles.
Que Deus lhe proteja em seus projetos! Devo retornar em Junho se conseguir
terminar todas as minhas leituras. Aviso assim que chegar ao Brasil!
Tudo de bom!

Filomena Bomfim

>From: "matheus Soares"
>To: myosha07@hotmail.com
>Subject: Novas...
>Date: Sun, 15 Apr 2007 21:57:21 -0300
>
>
>
>
>Oi Filomena tudo bem?
>E aí como está a pesquisa aí no Canadá?
>Espero que esteja tudo correndo bem...
>Aqui está tudo normal...estou na luta, apesar que a caminhada não está
>fácil....porém não desisto nunca...rs
>Tentei disciplina isolada no mestrado da UFMG, fiquei em quarto excedente
>de 64 candidatos, fiquei feliz com meu resultado. Agora estou começando a
>escrever meu projeto para tentar os mestrados no fim do ano....Estou
>pensando em um tema, mas ainda estou em dúvida.
>Pode deixar que quando eu decidir eu te falo, pois quero muito que você
>participe na realização deste sonho de conseguir o mestrado...
>Estou morando em Belo Horizonte já tem 2 meses, pois estou fazendo também
>cursinho para alguns concursos públicos que irei tentar.
>Bom por enquanto as novidades são essas.
>
>Mande notícias...
>E qdo tiver voltando para o Brail, me avise pois quero te visitar.
>
>Um grande abraço e tudo de bom!!!
>
>Matheus Soares

No comments: