Saturday, June 02, 2007

Roni na escuta, câmbio!

E ai colega!

Como vai este candidato a Mestre!
Como vai a vida em SBC?
Eu aqui estou ocupadissima na reta final, mas encantada com uma Toronto
ensolarada e colorida. Na primavera aqui a gente entende porque eles dizem
que Toronto e uma cidade dentro de um grande parque.
As flores ja estao em botao e ja esta tudo lindo. Quando desabrocharem eu
nao vou querer mais ir embora! So volto por causa dos meus filhos!
Gracas a Deus, apesar do acumulo de trabalho, aos finais de semana estou
matando a minha saudade do sol e de natureza. Estou visitando todos os
parques e ilha daqui, alem de cidades vizinhas (do GTA-Great Toronto Area).
Nao fui ao festival, mas fiquei sabendo e ouvi entrevistas e programas sobre
o show. Dizem que foi muito bom, pois os desenhos animados sao desenvolvidos
por criancas que recebem um modelo e desenvolvem o enredo como bem entendem.
E um grande estimulo à criatividade, alem do que a gurizada participa
ativamente, ao inves de ficar so assistindo aos desenhos!
Aqui a gente tem tanto opcao de divertimento que nao da para ver tudo.
Dediquei-me ao Festival de Documentarios (HOT DOCs) que foi bastante
interessante e praticamente dentro do campus, pois a pesquisa tem que
continuar.
Mantenha contato e tudo de bom.
Conte-me de voce. Continua morando no hotel?

SABEDORIA, LUZ, ALEGRIA & PAZ!

Filomena Bomfim


>From: "RONI PETTERSON"
>To: myosha07@hotmail.com
>Subject: Oi amiga
>Date: Tue, 08 May 2007 18:06:49 -0300
>
>
>Oi minha amiga!
>
>Tenho que escrever um paper para a disciplina Sociedade Digital do prof.
>Squirra e até agora não sei o tema. Já pensei em convergência tecnologica,
>TV na Internet, Jornal Cidadão no site do Terra, Perecividade das notícias
>no site do Terra (a notícia principal fica no máximo 1 hora no site do
>terra, sabia?). Quero escrever algo que possa utilizar na minha dissertação
>"Convergência Tecnológica na TV digital como forma de inclusção social",
>mas até agora não sei o que.
>
>Mas é você? Acredito que deva estar bem. Vi no blog que os dias estão, cada
>vez mais, ensolarados e acredito que com o sol também venha o calor ou um
>pouco menos de frio. Fiquei sabendo de um evendo sobre animação que teve no
>Canadá há duas semandas atrás. Você foi? Se sim, me conte como foi. Mande
>notícias...
>
>Bjim e Inté!
>
>Roni Petterson

No comments: