Friday, June 22, 2007

A gente nao pode se afundar nas coisinhas que a gente gosta depois dos 25 anos de idade

---------- Forwarded message ----------
From: Filomena Bomfim
Date: 11/06/2007 20:35
Subject: Re: FELIZ ANIVERSARIO PARA NOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To: Telenia Terezinha de Senna Hill


Ei minha linda!

Esta mesmo suspeitando que alguma coisa estava acontecendo. Voce como sempre aprontando das suas! Voce quer me matar do coracao? O pobre do Prof. Amariles e que tem folego de leao, para dar conta das suas peraltices.
Escuta aqui, menina! A gente nao pode se afundar nas coisinhas que a gente gosta depois dos 25 anos de idade. A gente come. Acha gostoso e nao repete nao! Ah meu Deus do ceu!
Voce nao vai acreditar. Todo dia faco 30 minutos de meditacao pela manha! Em um desses dias para tras, percebi que voce estava hospitalizada. Pedi a Deus que lhe desse saude e forca fisica para sair dessa! Ai resolvi esperar por noticias e continuei com minhas oracoes!
Gracas a Deus que voce deu conta. Nao se esforce muito. Essa coisa de ficar no computador nao deixa a gente relaxar. Voce precisa de repouso absoluto para se refazer e restaurar as energias. Vou ligar qualquer dia desses para conversarmos. Retorno no dia 27 desse mes. Faltam so 16 dias! Estou cheia dos babados para lhe contar. Quando quiser se divertir, visite o meu blog ( http://cartasdetoronto.blogspot.com). Descanse. Vou continuar com as oracoes. E voce se comporte! Cuide-se.
Lembrancas ao Prof. Amariles. Diga a ele que ele e um heroi!
Beijos no coracao!
Filomena Bomfim



Em 08/06/07, Telenia Terezinha de Senna Hill< teleniahill@gmail.com> escreveu:
> Filomena querida
> Por incrível que pareça, só hoje, 06/06, pude ler sua
> mensagem.Digo 06/06 porque, anteontem, depois de estar com o texto
> pronto, a Internet me lambeu tudo!Estou escrevendo uma segunda
> mensagem.Apesar de toda a poesia do que li, vou focalizar algo mais
> realista.Na véspera do nosso aniversário, fomos p'ra Teresópolis. E
> passamos numa pousada muito gostosa, completando a paisagem de
> cachhoeiras, matas, pontes e até local de concentração ecumênica, Tudo
> rústico.Como estava passando bem, resolvi abusar da alimentação,
> comendo desde bobó de camarão até" petit gâteau"de chocolate.Para
> completar, durante a semana,e acho que às vezes somos tocados por
> energias positivas ou negativas, fiquei fissurada num café com leite
> de um padaria na Gávea, coisa que, confesso , também não me fez bem.
> Às vezes, não sei se acontece com você, os compromissos que
> assumimos, cujas datas não dependem de nós,se enfileiram e ficam em
> seqüência. Na semana de 7a 14 estava meio enjoada, mas não dei tanta
> importância.Dia 12,sábado,fui buscar minha tia, de 88 anos,para
> assistir ao musical "Sassaricando", com desfile de marchinhas
> antigas.Estávamos prontos, esperando a condução da empresa que nos
> levaria ao teatro,quando tive uma espécie de mal estar.O táxi que nos
> levaria ao teatro, levou-nos ao Hospital.Chegando na Emergência, é
> claro que fiquei de molho e não me soltaram.Passei o Dia das mães e o dia 14, quando deveria tomar posse, no Hospital.Amariles teve de desmarecar tudo. E o meu caso, que não era de cirurgia, acabou sendo, porque o médico me colocou de dieta zero e, caso tivesse de operar,ficou com receio de que eu ficasse muito enfraquecida.Ao invés de buraquinhos,ganhei um 'talhinho', e a vesícula, com um cacho de pedrinhas lindas de morrer,foi para o lixo.
Cheguei em casa dia 23,e estou aqui "de repouso", pedindo a
Deus que me recupere e restaure minha saúde.Graças a Deus, tenho
passado bem,apesar da monotonia que sinto de vez em quando.
Eis porque não me pronunciei sobre o "nosso" aniversário.Mas
o que desejo a você desjo a meus filhos:SAÚDE, PAZ, LUZ,SBEDORIA,
FORÇA, AMOR NO CORAçÃO, CONFIANçA EM DEUS e CONFIANçA EM SI.
Estou respondendo a FELIZ ANIVERSÁRIO PARA NÒS. As outras
mensagens ,se Deus quiser,pretendo responder a partir de amanhã .
Quem sabe se o que aconteceu não foi um toque de Deus de Feliz
aniversário para mim?!
BEIJOS

Telenia

No comments: