Saturday, June 02, 2007

FiLó fala com AiDa

Ola coleguinha!

Gostei de saber que voce esta se desfazendo de coisas que lhe trazem mas lembrancas. Estou lendo um livro incrivel sobre isso. Essa iniciativa e sinal de que a sua intuicao esta ficando mais agucada. E isso e muito importante para que a gente tome decisoes corretas pela vida afora. O livro que estou lendo e sobre o desenvolvimento da intuicao! E em ingles, mas quando chegar, lhe empresto. Ai voce vai tomando vergonha na cara e comeca a estudar ingles, fundamental para o mestrado. Tudo vai dar certo.
Mais uma vez adiei o meu voo. Toronto esta linda toda ensolarada e florida. Tudo muda, ate as pessoas. Se nao tivesse tao preocupada com os meninos, voltaria so no final de julho. A Luciene parece que nao quer tirar ferias agora! Anyway, retorno no dia 28 de junho (SP) e no dia 29 de junho chego a Arcos, se Deus quiser.
Estou evitando pensar no que vai ser. Estou deixando a intuicao (o Ser Interior) guiar minha vida.
Faca contato assim que puder.
Mil beijos na minha sobrinha linda!
SABEDORIA, PAZ, ESPERANCA & ALEGRIA!
Myosha


Em 08/05/07, Aida Franco de Lima escreveu:
- Ocultar texto das mensagens anteriores -
oi Filó, tudo bem? é acumulo de trabalho tb, ms é q o meu computador estava cheio de vírus, sem espaço no hd e o Fabinho pegou pra arrumar prá mim. Acho q até quinta feira pego de volta. /ESTES dias /bibi VOLTOU A tossir de noite.... Mas agora, de quinta feira em diante, acho ela ta melhorzinha. Não tosse, ms tá muito agitada pra dormir. //FICA SE MExendo a noite toda, se virando na cama.... /sinto saudades de conversar com vc. /AGorinha mesmo, na aula do Bruno, q faço em PP, perguntei pra Kelly de vc, qdo vc vem.... /ela FALOU q vc vai sair ou chegar no /brasil DIA 19 de JUNho, ms q nao tem certeza. /ah, pensei q poderia participar do niver da /bibi, vou fz dia 09 de junho,. um sábado. /ela completa um aninho agora dia 30 de maio, ms vou deixar pro outro mes pra poder organizar melhor e por causa do pagamento.
Precisamos conversar, trocar idéias. /vamos ver se esta semana a gente se fala pela net. assim q eu tiver o computador de volta eu atualizo o blog, ok?
e vc, como tá? me conta como tem se sentido aí, com a aproximação de seu retorno....
estes dias mandei um monte de coisas q tinha em casa de volta p/ a casa dos avós de /bibi. /ainda tenho q mandar mais, pois penso q aqueles moveis me trazem más lembranças, q preciso consquistar minhas proprias coisas.... ms fico pensando como vao ser minhas aulas, como vai ser semestre q vem... ... ... ms sei q as coisas vao melhorar... e sei q vamos ser parceira em muitas coisas. bjs pra vc. amanha escrevo mais.. pois estarei de tarde aqui no portal. bjs. fique com Deus. Aida.


Em 08/05/07, Filomena Bomfim escreveu:
Ola colega!

O que esta acontecendo? A gente nao conversa mais. Nao vejo voce on line. Por favor, entre em contato. Estou ficando preocupada. Se for so acumulo de trabalho, por favor me avise, mas de sinal de vida. Como esta a Bibi? Ela melhorou?
Como voce esta?
Aguardo noticias urgentes!
Myosha

No comments: