Saturday, June 02, 2007

Filó BOMBANDO no seu NÍVER

---------- Forwarded message ----------
From: Filomena Bomfim
Date: 09/05/2007 19:41
Subject: FELIZ ANIVERSARIO PARA NOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To: teleniahill@gmail.com


Ola minha linda!

Como vai essa fofura!
Estamos mais experientes desde anteontem, nao e mesmo!
Acho (acho nao, tenho certeza!) que somos como vinho! Com o passar dos anos ficamos mais especiais! Ha quem diga que ficamos mais caras! Eu afirmo que vale a pena pagar o preco para ver. O Prof. Amariles (felizardo!) pagou e e afortunado!
Mas, colega, tem gente que tem medo de LUZ! Nos brilhamos! Somos estrelas na vida e na arte! Isso assusta aqueles que procuram relacoes descartaveis! Quem se aproxima da LUZ fica exposto! ... E a maior parte dos terraqueos nao pretende se revelar... Por isso, vamos indo, espalhando brilho, iluminando trevas, aquecendo coracoes! Quem tiver olhos para ver, veja! Quem tiver coragem, se aproxime!
Ei amiguinha! Nao fica com medo, nao. Eu nao bebi nada (nem pretendo!). Isso e so resultado do sol de Toronto, que se transformou em um grande jardim que abriga uma cidade! E o verao ainda nao chegou!.... Os canadenses estao dizendo que o melhor ainda esta por vir, porque a maior parte das flores ainda esta em botao. Mas eu estou achando tudo tao lindo que nao estou querendo ir embora!
Adiei meu voo mais uma vez! Agora chego ao Brasil no dia 28 de junho! Tomara Deus. Estou pedindo muito que ELE ilumine meus caminhos e minhas decisoes e continuo no aguardo, observando os sinais...
Tudo que pedi para mim, pedi tambem para voce! LUZ, SABEDORIA, SAUDE, PAZ & PROSPERIDADE em todos os niveis! Liguei ontem, mas voce nao estava em casa. Fiquei imaginando que voce estava fazendo a mesma coisa que eu: comemorando mais e mais!
Amiga, depois de 20 anos sem comemorar meu niver (desde que Papai faleceu), estou comemorando aqui em Toronto em alto estilo. Anota ai:
- no sabado, dia 5, jantei com uma amiga boliviana;
- no domingo, dia 6 (vespera), um grupo de brasileiros da Dundas street, fez um almoco para mim;
- na segunda, dia 7 (o grande dia), almocei com uma amiga alema e jantei com um grupo de bolivianos e com o Julio (la de Piumhi);
- na terca, dia 8, liguei para o Brasil, para meus tios e para voce;
- na quarta (hoje), dia 9, vou sair com o grupo de portugueses aqui da Utoronto;
- na quinta, dia 10, vou jantar com Janete e Sira (brasileiras, ha mais de 20 anos aqui em Toronto;
- na sexta, dia 11, vou sair com o grupo do Media Ecology Cafe;
- no sabado, dia 12, vou para a casa de campo do Derrick (meu orientador), que fica `as margens do lago Ontario, para comemorar com o grupo do McLuhan Program; so retonro no domingo `a noite;
- na sexta, dia 18, vou almocar com o Diretor do Scotianbank Information Commons (numero 2 na Utoronto) e com o pessoal da administracao que me recebeu quando cheguei.
Bem, esses sao os compromissos agendados, por enquanto. Esta semana ja nao da mais. Estou fully booked! Agora so na proxima!

Deus lhe proteja e lhe abencoe cada vez mais para que voce continue "orientando" na VIDA e Artes. Que com sua LUZ, voce continue iluminando nossos caminhos!
Muito obrigada por voce existir! Feliz aniversario!

Beijos no coracao!
Filomena Bomfim

No comments: