Saturday, June 02, 2007

AgUaRdO

8 Mai

Ola Maria Lucia!

Amanha e dia da hemoterapia, portanto se eu nao ligar ate as 22:30 horas e
porque estou ocupada com a Mary Vargas.
A comemoracao do aniversariio esta se estendendo por toda a semana. Ja tenho
jantares previstos para todas as noites ate sexta-feira.
No final da semana estou indo para a casa de campo do meu orientador que
esta organizando uma festa para mim.
Entao se eu nao ligar amanha entro em contato com voce na segunda feira `a
noite no mesmo horario. Caso haja alguma urgencia, por favor me avise que eu
darei um jeito de ligar de qualquer maneira.
Muito obrigada por tudo.
Myosha


>From: "comercialcostaleme"
>To: "myosha07"
>Subject: Aguardo
>Date: Tue, 8 May 2007 10:48:43 -0300
>
>
> Olá Myosha,
>
> Parabéns por mais um niver, que Deus a abencõe sempre.
>
> Aguardo sua ligação amanhã. Falaremos um pouco.
>
> Muita Luz. Maria Lúcia.
>

No comments: