Saturday, June 02, 2007

Filó fala com Thereza

Myoha Filomena para mim
mostrar detalhes 7 Mai

Ola Thereza!

Como vai voce?
Fico feliz em saber que voce esta aproveitando bastante as viagens!
Eu, por aqui, ando aproveitando bastante Toronto em pleno florescer. A
cidade mais parece um campo florido, tal a variedade das cores e tonalidades
que comecam a aparecer contra um tapete verde brilhante!
Depois de passado o inverno, sinto-me renovada, cheia de energia e meio que
"em casa". Estou visitando todos os parques da cidade e as ilhas. Como viajo
no dia 27 de junho, estou reservando a semana anterior para uma viagem por
Ottawa, Quebec, Montreal.
Ainda estou finalizando minhas leituras. Afinal foram 359 obras do Marshall
McLuhan lidas e devidamente fichadas. Essas leituras vao servir para
contextualizacao do meu objeto de pesquisa: a Teoria das Tetrades
desenvolvida por ele.
Hoje e meu aniversario e estou especialmente feliz por tudo que Deus tem me
proporcionado ao longo dos meus anos. Nao da nem para acreditar. Sinto-me
completamente abencoada e e agraciada pela bondade do Altissimo! Por favor,
me ajude a agradecer tudo isso!
SAUDE, HARMONIA, PAZ & SABEDORIA para todos nos!

All the best!
Myosha


>From: Thereza Kennedy
>To: Myoha Filomena
>Subject: Re: FW: Como tenho o que Aprender!
>Date: Thu, 03 May 2007 16:23:42 -0600 (Mountain Daylight Time)
>
>Obrigada pelas mensagens Myosha!
>Esta eu ja conhecia mas sempre e gostoso reler mensagens como esta..
>
>Aqui em Edmonton, a primavera vem devagarinho mas ja conseguimos ver grama
>Verde!!! Desde ontem chove mas e bom pras sementes acordarem mais depressa.
>E maravilhoso ouvir OS passarinhos de manha e poder ter dias mais longos de
>Sol.
>
>Estivemos em New Orleans por 5 dias no final do mes passado por conta de
>conferencia de Laurie. Eu aproveitei bastante e curti mto jazz e a comida
>caju de la..andei no calcadao ao lado do Mississipe e fiz uma tour num
>steam
>boat, andei de charrete visitei plantacoes...enfim aprendi um pouco mais e
>me fiz feliz....
>
>Estou por aqui este mes de maio e em junho entre 5 e 10 estaremos em
>Yellownife por causa de mais conferencias de Laurie e como nao conheco o
>lado norte de la vai ser bom explorar e ver se conseguimos ver as Northen
>Lights....
>
>Qdo voce voltara para o Brasil?
>Florzinha tem ligado mais amiude pra mamae mas estamos todos felizes em
>senti-la mais forte e serena nesta fase DA vida. Ela fara 90 anos em
>outubro
>e estaremos por la.
>
>Se cuide bem e curta seu hoje com amor e gratidao...Love and Light.
>Beijos e ate breve.
>Thereza
>
>-------Original Message-------
>
>From: Myoha Filomena
>Date: 03/05/2007 2:26:43 PM
>To: therezakennedy@shaw.ca
>Subject: FW: Como tenho o que Aprender!
>
>
>
> >Como tenho o que Aprender!
> >
> > Aprendi que não importa o que aconteça ou quão ruim pareça o dia de
> >hoje, a vida continua, e amanhã será melhor.
> > Aprendi que se pode conhecer bem uma pessoa, pela forma como ela lida
> >com três coisas um dia chuvoso, uma bagagem perdida e os fios das luzes
>de
> >uma árvore de natal que se embaraçaram.
> > Aprendi que, não importa o tipo de relacionamento que tenha com seus
> >pais, você sentirá falta deles quando partirem.
> > Aprendi que "saber ganhar" a vida não é a mesma coisa que "saber
> >viver".
> > Aprendi que a vida às vezes nos dá uma segunda chance.
> > Aprendi que viver não é só receber, é também dar.
> > Aprendi que se você procurar a felicidade, vai se iludir.
> > Mas, se focalizar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades
>dos
> >outros, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai
> >encontrá-lo.
> > Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente
> >acerto.
> > Aprendi que quando sinto dores, não preciso ser uma dor para outros.
> > Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém.
> > As pessoas gostam de um toque humano - segurar na mão, receber um
>abraço
> >afetuoso, ou simplesmente um tapinha amigável nas costas.
> > Aprendi que ainda tenho muito que aprender.
> > Aprendi que deveria passar essa mensagem para todos meus amigos.
> > Fiz exatamente isso.
> > Às vezes eles precisam de algo para iluminar seu dia.
> > As pessoas se esquecerão do que você disse...
> > Esquecerão o que você fez...
> > Mas nunca esquecerão como você as tratou.
> >
> >
> > "Ninguém tem a felicidade garantida, a vida simplesmente dá a cada
> >pessoa tempo e espaço. Depende de vc enchê-los de alegria." B Brown
> >Edlane Stehling Paniza
> >

No comments: