Sunday, November 12, 2006

Passado o susto, BABEL e uma bombastica obra de arte. So que e preciso eStOmAgo forte.

Ola menina!
Deu para escrever tudo errado agora e quer virar PP? Vou mandar um email para a Jacyra para ela te reprovar, viu?

Nao se preocupe comigo nao? Estou bem. E que eu nao estou muito acostumada com esses filmes mais chocantes. Hoje ja estou melhor. Vou ate escrever uma resenha sobre o filme segundo os parametros mcluhanianos. Acho que vai ficar legal. Na verdade, o filme e uma bela obra de arte. So que e um tipo Guernica (aquele quadro de Picasso que retrata a segunda guerra mundial). E chocante. O mais importante e que foi dirigido por dois peruanos. Entao, trata-se de uma critica ao primeiro mundo, feita por gente do Terceiro Mundo, que se deu bem nos USA, mas que sabe que isso nao ocorre com a maior parte dos latinos.
O filme apresenta a Aldeia Global para a gente so que com cenas muito fortes, mas que retratam a realidade do mundo contemporaneo. O cinema estava lotado. Os canadenses gostam de ouvir criticas sobre o I Mundo, porque eles se veem (e sao!!!!!!!!!) como uma sociedade multicultural. Aqui tem gente do mundo todo. Cada um com seu sotaque, sua maneira de vestir, seus habitos e suas festas. E um belo coquetel molotov. So que eu espero que ele nao exploda enquanto eu estiver aqui!... Quem sabe a explosao nao acontece...Quem sabe as pessoas se tornam mais tolerantes! Quem sabe!... Tenho encontrado muita gente torcendo para que isso aconteca. Se cada um fizer a sua parte...
Passado o susto, BABEL e uma bombastica obra de arte. So que e preciso estomago forte. Como o seu anda mais para la, do que para ca, fica quieta ai e assista desenhos animados!!!!!!!!!!!!!!

Beijos,
Myosha
P.S.: Eu nao estava sozinha. Estava com a Mary. Depois saimos para tomar um cha e conversar. Desculpe pelo susto. Dei para chorar a toa!
LUZ & GRATIDAO,


------------------------------------------------------------------------------------------------
2006/11/11, kelly carvalho
Oi Myosha!!!

Fikei muito preocupada com vc ontem. Rezei muito.
Kero q vc fike bem aí, e assim transmita isso para nós aki...

qto aos hoteis:
Quarto simples apenas com banheiro:
Ana Maria: 40reais
Real Palace: 36 reais
Max Hotel: 55 reais

No comments: