Thursday, November 16, 2006

de THEREZA para MyOsHa

Subject: Thereza Kennedy>Date: Sat, 11 Nov 2006 16:11:59 -0700

>Hi Myosha,>Cheguei do Brasil esta semna e encontrei uma cx que veio de Minas Gerais/>Arcos Mandada por Kelly Carvalho e notei depois de abrir e verificar o>conteudo seu email abaixo de meu endereco.>>As coisas alem de papeis cd de Trigueirinho, onde m/ irma Flor trabalha>estava fots e carta e ate cartao de credito!!!! para Filomena Maria A>Bonfim.>>Nao entendi nada, pois nao sei como a pessoa conseguiu meu endereco daqui>do Canada a ano ser que Flor minha irma tenha dado mas nao sei nada a>respeito. Se voce souber de alguma coisa me responda, por favor, se nao>devolvo para o endereco de origem>>Mto obrigada.>>Thereza>
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sent: Monday, November 13, 2006 10:49 AM>Subject: MYOSHA /URGENTISSIMO!!!!!!!!!!!!!

>>Cara Tereza,>>>>Parece que as LUZES queriam que nos encontrassemos. Sou muito amiga da>>Florzinha, sua irma, la da Figueira (Trigueirinho's place). Estou aqui no>>Canada, desenvolvendo uma pesquisa de pos doutoramento na Universidade de>>Toronto. Quando sai do Brasil, em agosto, sua irma me deu seu endereco>>para que eu a procurasse. Como anda muito atarefada aqui, ainda nao pude>>entrar em contado. Entretanto, pedi `a minha secretaria no Brasil, que me>>enviasse algumas coisas que tinha deixado para tras. Como ela nao sabe>>ingles, preencheu os campos de enderecamento de forma incorreta e eu>>estava muito triste pensando ter perdido tudo. Realmente nao sei como a>>caixa foi parar ai. Talvez, as LUZES tenham tramado essa teia para que>>entrassemos em contado. Segundo informacoes da Florzinha, acho que voce>>mora em Edmonton, que e o lugar de nascimento do estudioso cujas pesquisas>>vim estudar aqui: Herberth Marshall McLuhan. Que coisa mais maravilhosa,>>nao, e mesmo?>>Mantenha contato para que a gente arrume um jeito de voce me enviar a>>caixa. Responda-me confirmando as informacoes acima, que lhe enviarei o>>meu endereco.>>Muitissimo agradecida.>>>>Myosha (Filomena Bomfim)
------------------------------------------------------------------------------------------------
Subject: Re: MYOSHA /URGENTISSIMO!!!!!!!!!!!!!>Date: Mon, 13 Nov 2006 11:29:11 -0700
Myosha,>Finalmente a LUZ se fez!>>Como estou sempre trabalhando com meus anjos eles sao maravilhosos e>trazerm sempre a resposta no momento certo.>>Estou aqui no meu computa no skype c/ uma amiga qdo vc mandou sua mensagem.>Mande-me seu endereco e envio pra voce suas coisas....Nao sabia que seu>nome era tambem Filomena Bonfim.>>Voce vai desculpar mas abri tudo pra encontrar pistas pra mandar email pra>voce. Liguei ate pra Claudia, m/ sobrinha no Brasil pra saber o telefone da>Flor mas por alguma razao nao consegui completar a ligacao. Como havia>documentos/mensagens do Trigueirinho sabia que a Flor estava no meio dessa>caixa.>>Estava no Brasil/Rio entre 2/10 ate 4/11...Acabei de chegar das areias>brancas das praias cariocas para as neves invernais de Edmonton.>>Aguardo seu endereco. Meu telefone:780-4813340 e meu skype therezakennedy.>>Que sua semana seja muito abencoada.>Thereza
------------------------------------------------------------------------------------------------
Data: 14/11/2006 00:14

Ola Thereza,Agora esta tudo iluminado! Agora minha semana vai ser melhor. Voce viu asfotos?Sao dos meus filhotes. TEnho cinco caes na minha casa la em Arcos, bemproximo da Figueira (duas horas de carro). Adoro sua irma. Ela e Paz, Forca,Luz e Amor. Quantas vezes conversamos sobre voce, la na Figueira! Sei queela deve estar preocupada comigo aqui. Com certeza, ela sabia que minhaadaptacao nao seria facil. Mas vou superar, se Deus quiser. Choro muito desaudades dos meus filhotes, e, as vezes, me pergunto porque vim pararaqui... ELE ainda nao me respondeu, mas seus anjos (que devem ser os mesmosque iluminam o seu caminho) tem me colocado em contato com muitos milagres.Parece-me que voce e mais uma demonstracao de amor, para que eu nao se sintatao sozinha! Eles querem me dizer que existem e que estao sempre com aquelesque se abrem para suas manifestacoes!Vamos manter contato. Nao tenho computador em casa, mas moro praticamentedentro do campus da Utoronto, onde passo a maior parte do dia fazendo aminha pesquisa. Nao tenho Skype, mas tenho msn e estou quase sempre on line.A nao ser quando estou escrevendo meus artigos. Se vier a Toronto, nao deixede me avisar.Myosha e o meu nome la na Figueira e meus amigos me chamam assim. So usoFilomena Bomfim para correspondencias oficiais, pois e o meu nome nos documentos.
Be in touch,LIGHT, LOVE AND PEACE,Myosha

No comments: