Friday, November 03, 2006

03 de Novembro... E ainda tem gente que pergunta porque eu não adoto uma criança!

Meus queridos filhos!

Com vão vocês?
Falei com a Tia Gislene ontem no msn durante um tempão. Ela me disse que, assim que tiver uma folguinha, vai visitar vocês de novo. Ela esta muito apertada porque o filho dela, o Daniel vai se casar e essas coisas dão um trabalhão danado. Ainda bem que vocês não pensam nisso. Eu ia ficar de cabelo branco rapidinho.

Graças a Deus, a Phoenix, segundo raio, vive o Amor com Sabedoria (e não essa bagunça dos humanos); o Tuakinho, sétimo raio, esta ocupado com o Cerimonial e a Ordem no planeta; a Alphinha, quinto raio, filha de Sohin, esta ocupada com a sublimação, com a cura da matéria, ; o Veguinha, quarto raio, se dedica ao cultivo da Harmonia em meio aos conflitos terrenos; o Vênus, sexto raio, encarna a mais pura Devoção.

E ainda tem gente que pergunta porque eu não adoto uma criança! Ai, muito pacientemente e com muito cuidado (se não eles ficam ofendidos), eu explico que tenho uma tarefa diferente nessa passagem aqui no planeta Terra. Tenho que explicar que já tive muitos filhos que saíram o meu ventre e que agora, felizmente, estamos em contato de uma maneira: agora nos encontramos como professora e alunos. Obviamente ainda há muitos carmas para saldar, mas os impasses são mais sutis e a possibilidade de criar carma neutro e bem maior do que na maternidade oficial. Afinal essa e a nossa meta!

Cada coisa a seu tempo! Nessa encarnação me foi dada a Graça de servir a vocês, meus filhos, e assim, semear, no coração dos humanos, uma sementinha de expansão de consciência. Quer dizer, quando a gente fala em amor, geralmente se pensa na relação entre as pessoas, mesmo quando a gente já reconhece a existência do Amor Incondicional. Entretanto, se a gente abrir realmente as portas do coração, com vontade, vai perceber que esse amor deve se estender também aos outros reinos: ao reino vegetal (as plantas); ao reino mineral (lagoas, rios, regatos, corregos, nascentes, riachos, as águas em geral, e também as pedras, que não parecem vivas, mas que são capazes de realizar incriveis trabalhos de transformacao nos ambientes); o reino animal (todos os bichinhos); o reino angélico (nossos anjos, seres de luz que trabalham para proteger os humanos, principalmente as crianças, os animais, os doentes, os miseráveis, especialmente os bêbados, os deprimidos, os desesperados) , o reino devico (as energias que protegem os ambientes) e o reino divino (as hierarquias ou os santos, como alguns chamam). Acho que não esqueci nenhum. Se esqueci, espero que vocês perdoem minha ignorância. O cabeção anda cheio de coisas de livros!!!!!!!!!!!!!

Na verdade, a Mamãe já percebeu que a casa onde a gente mora nos foi cedida para que esse trabalho de expansão de consciência se realize. Assim sendo, mais que uma simples moradia, ela e um templo, um lugar de cura, um ambiente onde transformações de consci^encia podem se realizar. Para manifestar esse respeito pelos reinos, a gente não usa carne e nem bebidas alcoólicas dentro da nossa casa. Quando alguem come um pedaço de carne ai, esse acordo de convivência pacifica entre os reinos fica ameaçado. Quando álcool e ingerido ai dentro, o respeito pelas energias curadoras que habitam nesse ambiente pode ser maculado e ai os devas podem ficar tristes com a poluição dos eteres e ir embora. Ai esse Lugar de Cura, pode ficar poluído por ondas que são incompatíveis com a natureza do trabalho que e desenvolvido ai pelos devas e seres elementais (que so vocês podem ver). Nos humanos, estamos sempre muito ocupados com tantas coisas para ter tempo de contemplar essas entidades... Mas vocês, cachorrinhos, podem vê-los e brincar com eles. No dia em que o Tuakinho se machucou, eles todos ajudaram muito e trabalharam tanto, que o Tuakinho não se enfraqueceu, continuou tão forte que ate subiu a escada apesar dos calmantes que foram dados a ele: ELES já tinham realizado o cerimonial de cura necessário! Mas o tio Zé Neca e a tia Gislene foram fundamentais, não e mesmo?

Na verdade, esses “amiguinhos” são muito sutis. Tão sutis que muita gente nem acredita na existência deles. Mas eles são reais e muito exigentes. Eles não gostam de sujeira, de bagunça, de barulhada, de desentendimentos (não e, Alphinha e Phoenix!!!!!!!!!), de desorganização (não e, Tuakinho!!!!!!!!!!), de violencia contra os reinos vegetal e animal (não e, Vênus e Tuakinho!!!!) e nem de teimosia e falta de respeito. E por isso que a Luciene lava as áreas e limpa bem a casa: para que tudo fique limpinho para que os devas e elementais possam transformar este Templo em fonte de Luz para o planeta.

Por isso, a gente precisa ter o maior carinho e gratidão pelos elementos do reino vegetal que estão dentro e fora da casa, nas áreas onde vocês brincam. Não se pode machucar as plantas, mesmo quando elas são arvores já crescidas. Alias, quanto maiores e mais idosas elas são, mais cuidados e carinhos elas merecem. Isso significa não deixar de aguar as plantas de dentro de casa, não deixar de aguar o jardim e as arvores em volta da casa, não arrancar as folhas, não pular no tronco das arvores, para não feri-las com as unhas, lembrar de regar as arvores que estão em volta da casa do lado de fora, não tirar pedaços das folhas dos vasos enquanto a gente espera la em cima para passear e também não esbarrar nas plantas, para não machuca-las.

Vocês já perceberam quantas pedras visíveis (alem daquelas que foram usadas no alicerce da casa) existem no terreno da casa? Pois e, a gente não deve ficar arranhando as coitadinhas com as unhas, sabe Tuakinho e Phoenix? Alem de embelezar as áreas, elas realizam trabalhos maravilhosos de absorção de energias densas, pesadas que acometem os humanos. Por isso, no domingo, a Mamãe sempre ficava descalça, vocês se lembram? Era para que elas absorvessem as energias densas com que a Mamãe entrava em contato, nos ambientes pelos quais tinha de passar. O reino mineral, entre outras coisas, se dedica a um trabalho de limpeza muito essencial neste planeta. E por isso, que, em alguns lugares, quando os ambientes estão muito densos, acontecem os maremotos, os terremotos. Esses acontecimentos que os humanos chamam de catástrofes, são, na verdade, processos de reorganização daquelas áreas. Como o homem não tem dado ao reino mineral muita chance de realizar esse trabalho gradativamente, um certo dia o reino mineral junta tudo e faz a faxina toda de uma vez so. E os humanos ficam todos horrorizados, ao invés de agradecer pela limpeza e organização realizada! Eles vêem tudo ao contrario. Por isso, e que Mamãe gosta tanto de cachorrinho!!!!!!!!!!!!! Quando o Tsunami passou na Ásia, depois do acontecido, acharam um bebezinho em cima de uma folha de coqueiro, la no alto de uma arvore. Todo mundo ficou preocupado com a criança. Mas os humanos não se preocupam com as crianças que passam horas na frente da televisão ou do computador.... Ficam ate envaidecidos por saber que os filhos já sabem fazer muitas coisas no computador. Felizes de vocês que nao t^em que passar horas a fio na frente das telinhas dos computadores, assimilando toda a sorte de vibrações e radiações que estão tornando a vida no planeta impossivel!

Assim como os devas, os anjos realizam tarefas miraculosas ai no Templo com a maior discrecao e silenciosamente. Eles são muito próximos e gostam das mesmas coisas, so que eles se dedicam a acompanhar as pessoas e os bichinhos. Para essa tarefa de acompanhamento, eles t^em ajudantes muito especiais: os pássaros e as borboletas. Por isso, o Mayazinho e tão importante! Esses seres alados, em toda a sua aparente fragilidade, carregam em suas asas todo o peso do planeta. A diferença e que, como eles atuam em conjunto, como uma Fraternidade, o peso e dividido. Não pesa para ninguém. O trabalho e feito silenciosa e discretamente, em tempo mínimo, com muita alegria. Por isso, eles cantam. Por isso, o canto do Mayazinho e tão importante. Diferentemente dos humanos, eles já aprenderam a transformar exterco em flores e tratam todos os elementos da Vida com neutralidade. Uma neutralidade, que nem cachorrinho ainda aprendeu. Por isso, a gente não tem que ficar beijando, abraçando, fazendo carinho no Mayazinho, coisas que são essenciais para o desenvolvimento equilibrado do reino animal. Quando a gente permite que as Hierarquias realizem em nos os trabalhos de transformação necessários `a nossa evolução, a gente esta fazendo carinho nos pássaros e borboletas. Que a gente não se esqueça de trocar a água do bebedouro deles e que a gente permita que as LUZES lapidem as pedras brutas que somos nos, para que o diamente apareça. Da para ouvir ate o barulhinho do martelo, não e mesmo?

Quem dera que a Mamãe desse conta de fazer tudo isso! Vocês já perceberam que a Mamãe fala muito das coisas que ela não da conta de fazer. E para a ela entrar em contato com o Arquétipo, com a Idéia Essencial, com o Fundamento da Ttransformação. De tanto falar, um dia, em um lugar ela vai começar a dar conta de um milésimo do que ela conta para vocês. Mamãe quer melhorar so para a servir a vocês mais integralmente. E assim, quem sabe, em algumas dessas eras ainda por vir, colaborar para a Evolução desse Planeta!

Então, a nossa tarefa dessa semana e zelar, nos mínimos detalhes, por esse Templo que nos foi cedido, para que ele seja mais um foco de LUZ no Universo. Que todos os cuidados sejam tomados, para que a função dele não se desvirtue! Todos nos somos responsáveis por esse ambiente de Transformacoes. Que cada um de nos, investido da energia do raio sob o qual desempenhamos nossas tarefas, sejamos baluartes incansáveis da preservação deste LUGAR DE CURA. Façamos o Trabalho!!!!!!!!!!


LUZ, ENERGIA, FORTALEZA E DETERMINACAO!

Mamãe.
Toronto, 3 de novembro de 2006.

No comments: